22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Maratona gratuita de palestras on-line do Empreende Brazil Conference vai arrecadar doações para a saúde pública

spot_img

Maratona gratuita de palestras on-line do Empreende Brazil Conference vai arrecadar doações para a saúde pública

spot_imgspot_img

 

Live nesta terça-feira, Dia Mundial da Saúde, terá 8h de duração e pedirá doações espontâneas para repasse integral dos valores recebidos para unidades de saúde e ações sociais em Santa Catarina

Pelo Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta terça-feira (7/4), o Empreende Brazil Conference vai realizar uma maratona de palestras on-line com empreendedores conhecidos em todo o País. “O Empreende Brazil Live” terá acesso gratuito, mas com um convite ao público para doações espontâneas de valores que serão 100% revertidos para unidades de saúde públicas e ações sociais em meio à pandemia do coronavírus em Santa Catarina. As doações poderão ser feitas em diversas faixas de valores, de R$ 20,00 a R$ 1.000,00.

A transmissão será ao vivo pelo Instagram oficial do evento (@empreendebrazil), das 14h às 22h. A live é inspirada no Empreende Brazil Conference, que se tornou o maior evento de empreendedorismo da América Latina em seis edições realizadas em Florianópolis. Em 2020, a conferência será realizada no dia 12 de setembro (inscrições aqui: https://empreendebrazil.com.br/).

“Estamos passando por um momento em que o foco está justamente na sobrevivência. Tanto das pessoas, quanto das empresas. Por isso desenvolvemos uma maneira de inspirar e ajudar os empreendedores compartilhando, por intermédio de importantes nomes do mercado, exemplos de ações de enfrentamento da crise, boas práticas de mercado e, ao mesmo tempo, viabilizarmos ajuda financeira para dar suporte ao setor de saúde no enfrentamento da epidemia”, explica Lucas Schweitzer, empresário da Lusch Agência, que realiza o Empreende Brazil Conference.

“O Empreende Brazil Live” vai compartilhar experiências de empreendedores que já vivenciaram momentos de superação e de quem está criando alternativas e reinventando o seu negócio para se manter no mercado. Terá nomes como Cris Arcangeli, fundadora de cinco empresas, dentre as quais a Phytoervas, que vem disseminando conteúdos sobre consumo consciente e prevenção em seu blog; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, principal empresa de óculos de sol do Brasil; a visão de quem lida com entretenimento na participação de Léo Chaves, empresário e cantor; como contornar a crise no esporte, com o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Renan Dal Zotto, o ex-jogador Tande e o campeão olímpico de natação e empresário Fernando Scherer, o Xuxa, entre outros nomes.

Palestrantes já confirmados:

– Cris Arcangeli, fundadora da Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh, CEO na Beauty’in e sócia do Fundo de Investimento Phenix

– Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans

– Léo Chaves, empresário e cantor

– João Kepler, investidor anjo e escritor

– Annalisa Dal Zotto, fundadora e CEO da ParMais

– Marcelo Marrom, humorista e palestrante

– Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculina e palestrante

– Tande, ex-jogador de vôlei e palestrante

– Fernando Scherer (Xuxa), campeão olímpico de natação

– Thalita Meneghim, atriz catarinense e do canal Depois das Onze

– Paulinho Serra, ator e humorista

SERVIÇO

O quê: Empreende Brazil Live, maratona gratuita de palestras com empreendedores
Quando: terça-feira, dia 7 de abril de 2020
Horário: das 14h às 22h
Onde: Instagram oficial do Empreende Brazil Conference: @empreendebrazil
Doações espontâneas: www.empreendebrazil.com.br

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img