21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Marco Luque se apresenta em dezembro no Costão do Santinho

spot_img

Marco Luque se apresenta em dezembro no Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Dias 03 e 04 de dezembro.

O estilo de comédia Stand Up não é novo no Brasil, mas com certeza é o gênero de humor que mais cresceu recentemente. O formato traz o humorista de “cara limpa”, sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria. A revelação do humorista Marco Luque começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas.

O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, ao lado dos apresentadores do CQC, programa semanal da Band. Luque foi locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo. Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral “Terça Insana”. Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista “Silas Simplesmente”, a Mary Help e o motoboy “JacksonFive” – que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix. Atualmente tem forte presença no espetáculo “O Improvável” “Cia. Barbixas de Humor”.

Após larga experiência nos palcos, descobriu recentemente seu talento no Stand Up Comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano e relembra acontecimentos pessoais.Com todos os seus shows lotados e com sessão extra, “Tamo junto!” foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de São Paulo. Esteve em turnê com seu Stand Up por todo o Brasil desde março de 2009, levou aos teatros mais de 100.000 pessoas dentre as 70 cidades que percorreu.

Esteve em cartaz em São Paulo por duas temporadas no Teatro TUCA e se prepara para reestréia da terceira temporada em 2010. Com mais de 900 mil seguidores no Twitter, conquistou os internautas, Luque mantém seu público diariamente informado e atualizado sobre sua agenda e se coloca em 8º lugar no ranking dos mais seguidos atualmente.

Marco Luque

Costão do Santinho | Florianópolis – SC

03 e 04 de Dezembro de 2010

Horário de Abertura: 19:30hs | Início: 20:30hs

Ingressos – clique aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img