23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Marcos Veras apresenta espetáculo inédito em Florianópolis neste fim de semana

spot_img

Marcos Veras apresenta espetáculo inédito em Florianópolis neste fim de semana

spot_imgspot_img

Florianópolis está entre as cidades escolhidas pelo ator Marcos Veras para a turnê de estreia da comédia Acorda Pra Cuspir, com duas apresentações nos dias 4 e 5 de junho, no Teatro Pedro Ivo, na SC 401, em Florianópolis.

Com texto do americano Eric Bogosian, a montagem traz para a comédia um olhar crítico sobre situações do cotidiano e das relações humanas. Política, comunicações, religião, diferenças sociais, violência, sexualidade e outros temas já bastante explorados, ganham novos ângulos de observação. “A peça conta a história de um artista, José Silva. Ele poderia ser qualquer brasileiro, as pessoas na plateia vão se identificar e vão se perguntar ‘ué, tão falando de mim? É sobre minha vida?’. É uma relação desse artista com o fracasso, sucesso, egoísmo, individualismo”, conta o ator.

'Acorda pra Cuspir' realizou temporada em Nova Iorque com muito sucesso de público e crítica. E a turnê nacional terá 62 apresentações em diferentes cidades brasileiras. O monólogo conta com direção de Daniel Herz, produção de Rodrigo Velloni “Acorda pra Cuspir” e o tradutor Mauricio Guilherme, estes dois últimos que acompanharam Veras no sucesso “Atreva-se”.

Produção local Super Amigos e O Bixo Produção Cultural; patrocínio Porto Seguro; apoio Rede Globo, Costão do Santinho Resort, Ataliba e Clube DC do Assinante.

SERVIÇO

ACORDA PRA CUSPIR – Uma comédia ácida com Marcos Veras

Local: Teatro Pedro Ivo – SC – 401, nº 4600

Quando: 04 e 05 de junho

Sábado às 20h e Domingo às 19h

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Gênero: Comédia ácida

Ingressos à venda pelo Blueticket, Vantajoso e Innove Compra Coletiva e na Bilheteria dos Teatros.

Valores: R$ 80 inteira e R$ 40 meia-entrada. Clube do Assinante 20% de desconto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img