19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Maremonti Trattoria & Pizza promove noite de jantar harmonizado

spot_img

Maremonti Trattoria & Pizza promove noite de jantar harmonizado

spot_imgspot_img

Evento acontece em Florianópolis e alia alta gastronomia italiana e vinhos de bom terroir

O Maremonti Trattoria & Pizza, localizado na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, apresenta mais uma edição do Jantar Harmonizado na quinta-feira, 19 de setembro, às 20 horas. O evento une o melhor da alta gastronomia italiana a rótulos especiais e de bom terroir. 

Como entrada será servida a Stellina Toscana – pizza napolitana em forma de estrela, tomate, linguiça, artesanal moída, mozzarela de búfala e parmesão – acompanhada de Chandon Brut. Na sequência, o primeiro prato principal, um Tagliatelle al Funghi – massa com molho funghi finalizado em azeite de trufas brancas e Grana Padano, que harmonizará com o Maremonti Rosso Barbera. O vinho, da região de Piemonte, na Itália, é seco, fresco e por ter médio corpo e aromas de frutas vermelhas com toque terroso, acompanha bem massas, risotos e carnes leves.

Como segundo prato principal, a casa sugere o Stracotto di Manzo – corte de carne com molho de vinho assado no forno à lenha com papa al formaggio. O clássico Maremonti Malbec, produzido em Mendoza, Argentina, com notas de café, baunilha e pimenta negra, é a sugestão para acompanhar o prato.

Por fim, uma Tortino di Mele, tradicional torta de maçã com sorvete de creme, finaliza a noite com um Porto Tawny.

O valor do jantar harmonizado é R$ 150 por pessoa e acompanha, além da combinação dos quatro pratos e vinhos, café e água. As reservas podem ser feitas pelo
e-mail: florianopolis@maremonti.com.br ou pelos telefones (48) 3225-1029 e (11) 94536-7910.

Serviço

O quê: Jantar Harmonizado Maremonti Florianópolis

Quando: quinta-feira, 19 de setembro, às 20h

Onde: Maremonti Trattoria & Pizza – Av. Beira-Mar Norte, 1.280, Centro.

Valor: R$ 150

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img