19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Marine Home & Resort promove grande evento náutico em Florianópolis

spot_img

Marine Home & Resort promove grande evento náutico em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dentro da programação do Floripa Tem acontecerá no próximo dia 21 de janeiro, o primeiro Marine Boat Rally, um grande evento naútico que pretende reunir até 40 embarcações de médio e pequeno porte. A largada da prova acontece na av. Beira Mar Norte e a chegada será na praia de Cachoeira do Bom Jesus, no norte da ilha. Para recepcionar pilotos e convidados, seráconstruídoum charmosohospitality centerdentro do Marine Home & Resort , um dos empreendimentos de alto padrão mais incríveis da Grande Florianópolis. Na chegada também haverá um coquetel para homenagear os vencedores . O evento promovido pela Viver Incorporadora e Grupo RBS é inovador. A ideia é valorizar o que a capital catarinense tem de melhor, um litoral abundante com águas cristalinas, onde circulam milhares de pessoas durante a temporada de verão. As inscrições podem ser feitas através do site do Floripa Tem.

Um pouco mais sobre o Marine Home & Resort
Projetado com todos os itens de conforto de um resort de praia, o Marine Home & Resort foi feito sob medida para o público classe A, não só de Florianópolis, mas também de diferentes partes do Brasil e do exterior.

O projeto, moderno e arrojado, é assinado pelos arquitetos Renne Gonçalves e Robson Nascimento. Os profissionais criaram um complexo aquático com espelho d’água e borda infinita, que resulta em uma amplitude visual em todo o condomínio. Já o paisagismo, concebido por Benedito Abbud, um dos paisagistas mais conceituados do Brasil, busca a total integração com a naturezaexuberante dolocal.

Além disso, o condomínio possui uma ampla área de lazer, que contará com quadra de tênis, salões de festas adulto e infantil, playground, mini-quadra esportiva, passarela de acesso à praia, solarium, lounge e bar, piscina adulto com borda infinita, biribol, cascata, spa, piscinas infantis com playground aquático, salão de jogos, home cinema, sauna com spa, fitness, salão de festas adulto com espaço gourmet e praça do lual.

O Marine Home & Resort conta com apartamentos diferenciados que vão de lofts à coberturas com vista para o mar, podendo chegar a metragens deaté503 m² de área privativa. Próximo as badaladas praias de Jurerê Internacional, Brava e Santinho,o Marine Home Resort é uma grande oportunidade para você viver a sua vida como você sempre sonhou.

Marine Boat Rally
Data: 21/01/2012
Local: Largada – Av. Beira Mar Norte

Chegada – Marine Home & Resort em Cachoeira do Bom Jesus – Fpolis
Hora: Às 10h00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img