17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Marjory Porto faz show em Florianópolis nesta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Marjory Porto faz show em Florianópolis nesta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

TOP 6 de Ídolos se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo.

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, acontece o grande show da cantora Marjory Porto, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. O show “Quero te dizer” que conta com o apoio da RICTV Record Florianópolis, Record News SC, Rádio Record SC AM 1470, Jornal Notícias do Dia, Negócio Já, Its e faz parte do Destino SC, tem início previsto para às 21h.

Marjory Porto foi um dos destaques da última temporada do reality show da TV Record, Ídolos, chegando ao TOP 6 entre milhares de candidatos em todo o país. A voz e o talento da cantora cativaram aos jurados e público brasileiro. O espetáculo tem como participação especial o vencedor da edição 2011 de Ídolos, Henrique Lemes, que canta algumas músicas com Marjory.

Natural de Curitiba, capital do Paraná, Marjory mudou-se para Florianópolis há 12 anos com a família. Portadora de uma doença congênita que afetou sua visão, a cantora aprendeu desde criança a enxergar com outros olhos, desenvolvendo gosto especial pela música romântica. Aos 13 anos assumiu a paixão pela música e aos 17, gravou seu primeiro CD, “Sonho de Lápis”, inspirado na Bossa Nova e canções da Ilha. Hoje, aos 27 anos, contabiliza shows pelo território brasileiro e comemora a agenda cheia até o fim do ano. Em outubro a cantora irá abrir o show de Alexandre Pires, na capital.

Serviço

Show “Quero te dizer” com Marjory Porto
Data: 1º de setembro de 2011
Hora: 21h
Local: Teatro Pedro Ivo, SC 401.
Ingressos disponíveis para venda nas bilheterias dos Teatro Pedro Ivo e Teatro Álvaro de Carvalho, LC3 Cartuchos, Realce e Blueticket. (www.blueticket.com.br)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img