23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Marketing Digital é tema de workshop gratuito nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Marketing Digital é tema de workshop gratuito nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira,  27, às 19h, a Vitaclass Coworking  Saúde promove Workshop Gratuito com o especialista em Marketing Digital, Alex Menezes. Com o tema  “Marketing Digital para Profissionais da Área da Saúde”, a palestra irá abordar as  principais  ferramentas de divulgação para a área da saúde, além das regras e ética médica, o uso de fotos, presença em redes sociais, expressões vetadas pelos conselhos e participação em anúncios comerciais.   

O evento que chega a sua quarta edição, faz parte do projeto “Café com Saúde”, desenvolvido pela Vitaclass que acontece uma vez ao mês. Aberto ao público, as vagas são limitadas e as inscrições são realizadas através do telefone 48 4009 2920.

Sobre a Vitaclass Coworking

A Vitaclass Coworking Saúde  é o primeiro local de trabalho compartilhado exclusivo para profissionais da área da saúde em Florianópolis. Idealizada pelo casal de empresários Eliziana Coelho Senff e Wilson Rudy Senff, a proposta se diferencia pela estrutura moderna, atendimento personalizado e  benefícios como: redução de despesas com manutenção, como limpeza, recepção, segurança  e imposto, além da flexibilidade dos contratos, com possibilidade de alteração conforme o momento do negócio.

Serviço:

O que: Workshop Gratuito “Marketing Digital para Profissionais da Área da Saúde”

Onde: Vitaclass Coworking Saúde  – Rua Eurico Hosterno, 300, Santa Mônica/ Florianópolis

Quando: 27/07/2017 – às 19h

Quanto: Gratuito

Informações:  48 4009 2920 / 48 9 9831 7006 / www.vitaclasscoworking.com.br

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img