23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Marketing para potencializar as vendas do seu sex shop online

spot_img

Marketing para potencializar as vendas do seu sex shop online

spot_imgspot_img

 

Você recentemente decidiu entrar na indústria de brinquedos para adultos? Nesse caso, você fez uma jogada inteligente. A receita anual mundial de vendas de produtos de sex shop é de espantosos U$ 33 bilhões. 

 

Mas existem certos elementos que seu site adulto precisa para fazer e fechar vendas. Vamos dar uma olhada em como comercializar seu site para esse tipo de nicho e criar uma base de clientes leais.

 

Como comercializar seu site usando 3 elementos chave

 

Saber como comercializar adequadamente o seu sex shop online significa entender não apenas como as pessoas procuram por conteúdo adulto, mas como o Google lida com pesquisas e materiais pornográficos.

 

Existem três áreas para você concentrar sua atenção ao decidir como comercializar seu site, mídia social, conteúdo e SEO. E o principal fator a se ter em mente ao navegar nas águas da promoção de sites adultos é o que é ou não considerado apropriado.

 

Mídia social 

 

A indústria adulta se presta a muito conteúdo visual, o que é bom e ruim quando se discute como comercializar seu site. Sites como Instagram, Pinterest e Facebook são perfeitos para alcançar milhares de seguidores usando uma postagem que os direciona de volta ao seu site.

 

Uma vez aqui, eles podem navegar e começar a comprar produtos. Mas a maioria das plataformas de mídia social tem regulamentos ou diretrizes para o tipo de conteúdo mostrado. Isso pode fazer com que sua postagem seja sinalizada e removida. Então, como você evita isso?

 

É tudo uma questão de ser criativo. Descubra quais são as diretrizes da plataforma e jogue com segurança dentro delas. Por exemplo, o Facebook tem regras bastante rígidas sobre a postagem não apenas de fotos que contenham nudez, mas também de conteúdo que use palavras como “sexo”.

 

Portanto, em vez de postar uma foto ou frase picante que contenha linguagem gráfica, use uma citação ou linguagem humorística que seja mais sugestiva dos produtos que você está vendendo. 

 

Direcione os visitantes para seu site de maneira discreta e, quando eles estiverem lá, você poderá mostrar abertamente os kits de brinquedos sexuais, lingerie, brinquedos para casais e outros produtos à venda.

 

Conteúdo de qualidade

 

Se há algo que sabemos sobre como melhorar a classificação e o tráfego de seus sites, é incluir conteúdo de qualidade. E isso também pode ser feito facilmente em um site adulto.

 

Comece um blog ou página erótica que ofereça conselhos, dicas e histórias sobre sexo aos visitantes. Essa é uma ótima maneira de envolver seu público e mantê-lo em seu site por mais tempo. O conteúdo também é o local perfeito para links internos para seus produtos.

 

Você pode utilizar ferramentas de palavras-chave para ajudar a determinar quais palavras e consultas os usuários do Google estão procurando. Incluir essas palavras em seu conteúdo é uma forma eficaz de aumentar o tráfego. Os blogs também educam os leitores sobre produtos adultos, o que se converte em compras informadas.

 

SEO

 

Nenhuma discussão sobre como comercializar seu site seria completa sem discutir SEO. A boa notícia é que as restrições do Google ao conteúdo “adulto” são um pouco mais brandas agora do que no passado.

 

Isso significa que a maioria dos problemas que você encontra ao comercializar seu site adulto no Google será com suas políticas de publicidade, não necessariamente com a forma como lidam com algoritmos. 

 

Portanto, a melhor maneira de comercializar seu site adulto é usando palavras-chave ricas em SEO e conteúdo de qualidade. Fique longe de anúncios excessivamente sexuais ou ofensivos que provavelmente farão com que você seja sinalizado.

 

Seja criativo 

 

A coisa mais importante a lembrar ao comercializar seu site para adultos é andar na linha tênue da publicidade para adultos. Determine o que é e o que não é aceitável e encontre um lugar “seguro” entre os dois.

 

Seguindo essas diretrizes de marketing, seu site adulto estará vendendo mais do que nunca.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img