A mobilização já é intensa para receber em Florianópolis, no próximo dia 13 de maio, os palestrantes Cesar Paz, da agência AG2 e presidente da ABRADi, e Mateus Braga, da Agência Garageim. Os dois irão falar sobre o desafio do marketing digital nas eleições de 2010, tema principal do evento F5, promovido pela Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC). O evento vai acontecer no Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa e inicia às 19h30.
Para o presidente da Associação, Sandro Alencar Fernandes, o F5 2010 promete superar as expectativas e repetir o sucesso do ano passado. “O tema é bastante intrigante para este ano, momento em que os profissionais da área estão se preparando para as eleições. Além disso, entender este mercado e saber mais sobre ele é um diferencial competitivo para as agências. Um outro ponto importante é a efetivação da relação com os eleitores, que poderão interagir e ser mais ouvidos, tendo como base os avanços da internet. Para isso, é preciso entender este novo momento da comunicação eleitoral”, explica.
O F5 é um evento gratuito, porém para participar, o interessado deve fazer a pré-inscrição aqui.
Fique por dentro
O que é: F5 é um evento que em por objetivo qualificar o entendimento do mercado corporativo sobre a comunicação digital.
Data: 13 e maio de 2010
Local: Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa, em Florianópolis – SC
Hora: 19h30
Palestras: Cesar Paz, da agência AG2 e presidente da ABRADi e Mateus Braga, da Agência Garageim.
Patrocinadores: Dinamize
Apoio: ClicRBS e do blog TI Santa Catarina.
Programação completa:
19h30 – Apresentação ABRADi-SC e abertura do evento.
19h40 – Cesar Paz – Diretor Presidente da AG2 e Presidente da ABRADi
20h20 – Mateus Braga – Agencia Garageim
21h – Perguntas e debate com palestrantes
21h30 – Coffee-break
Mais informações: www.abradi-sc.com.br