17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Marketing digital, novas mídias e modelos de negócios inovadores são temas de cursos para 2012 em Santa Catarina

spot_img

Marketing digital, novas mídias e modelos de negócios inovadores são temas de cursos para 2012 em Santa Catarina

spot_imgspot_img

As capacitações de curta duração oferecidas pela Clear Educação e Inovação abrangem áreas como marketing digital, redes sociais, novas mídias, inovação empresarial , design thinking e relações públicas.

A Clear Educação e Inovação, centro de treinamento e consultoria nas áreas de marketing digital e inovação, acaba de anunciar o calendário de capacitação para o ano de 2012. No total, estão previstos mais de 16 cursos de curta duração em temas como marketing digital, redes sociais, novas mídias, inovação, educação financeira, internet para marketing profissional, assessoria de imprensa e relações públicas digitais, entre outros. Além disso, a empresa está com vagas abertas para novos módulos do iMBA Gestão de negócios, Mercados e Projetos Interativos, com início nos dias 11 de janeiro e 14 de março.

Os cursos de curta duração são oferecidos em cargas horárias de 8, 12 ou 16 horas, em um ou dois dias e já tem datas definidas, que podem ser conferidas no site http://www.cleareducacao.com.br/cursos-de-curta-duracao. Os professores são profissionais que atuam nos mercados de São Paulo e Rio, além de Santa Catarina.

Entre os títulos oferecidos, estão algumas novidades em relação a 2011. O Workshop sobre modelos de negócios inovadores, ministrado por Maria Augusta Orofino, professora de curso sobre o mesmo tema na ESPM SP, dois cursos voltados para segmentos específicos, com o tema “Como usar a internet ao seu favor”, para profissionais da Saúde e do Direito. Os empreendedores de pequenas e médias empresas irão contar com um curso de marketing digital voltado para companhias deste porte. Cursos voltados para ferramentas digitais também estão em pauta, como é o caso dos “Usando o WordPress para desenvolver sites” e “Facebook Overview”. Além da área digital, dois cursos são focados em finanças pessoais: “Invista e realize seus sonhos” e “Organize sua vida financeira”.

2012 marca também a oferta de cursos da Clear para outras regiões do Estado. Os cursos “Planejamento de Comunicação e Marketing Digital” será ministrado em Criciúma e “Assessoria de Imprensa e RP na Era Digital”, em Joinville.

MBA com foco em marketing digital

Ainda em janeiro, a Clear lança mais um módulo com vagas abertas do iMBA – Gestão de Negócios, Mercados e Projetos, uma parceria com o I-Group – primeiro centro de conhecimento estratégico digital no Brasil. É um investimento para os interessados em uma especialização em nível de Pós-Graduação “Latu Sensu”, e autorizado pelo MEC, com certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia. O curso de 16 meses é coordenado em Florianópolis pela professora Vanessa Aguiar, jornalista com especialização em ciências sociais e 10 anos de experiência em marketing digital. Professores de mercados como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, como Aline Sordili, Renê de Paula, Ricardo Almeida, Fred Van Amstel e Gil Giardelli, ministram suas aulas a partir de São Paulo para núcleos espalhados em todas as regiões do país.

Sobre a Clear Educação e Inovação

A Clear é uma empresa de consultoria, capacitação e treinamento, que tem como principal objetivo ser um centro de geração de conhecimentos e de formação de líderes e empreendedores de negócios nas mais diversas áreas. Sediada em Florianópolis, Santa Catarina, oferece atualmente cursos de curta duração, um MBA com ênfase em marketing digital , treinamentos consultivos, cursos In Company e consultorias para implementação de projetos digitais em organizações privadas de todos os portes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img