23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Marquinhos e André Santos participam de bate papo sobre futebol e empreendedorismo

spot_img

Marquinhos e André Santos participam de bate papo sobre futebol e empreendedorismo

spot_imgspot_img

Encontro será realizado no Paradigma Cine Arte na quarta-feira, dia 13

Dois jogadores que passaram pelos principais clubes do Estado se reúnem para falar de futebol e empreendedorismo, na quarta-feira, dia 13. Marquinhos, ídolo do Avaí, e André Santos, que atuou pelo Figueirense, participam de um bate papo gratuito no Paradigma Cine Arte, às 19h30. As inscrições podem ser feitas em sympla.com.br/bate-papo–andre-santos-e-marquinhos-futebol-empreendedorismo-e-mais__703037

A rivalidade em campo dá espaço a uma conversa descontraída sobre futebol, empreendedorismo e também histórias da vida dos futebolistas. Marquinhos traz para o debate a experiência nos gramados e na diretoria do Avaí. Já André Santos traz suas vivências em grandes clubes do Brasil e do exterior.

O evento é organizado pela Cool2Work Offices, empresa de coworking, nas locações do Paradigma. Para o diretor do Paradigma Cine Arte, Felipe Didoné, a realização do debate no cinema é interessante para dar espaço a temáticas relevantes para o público além do contexto das programações de filmes. “Para nós, receber o bate papo é uma oportunidade de ter na nossa programação não só produções audiovisuais mas também outros eventos com temas de interesse popular e de forma gratuita, como já fazemos com o Ciclo de Cinema e Psicanálise e Museus Virtuais”, explica.

Sobre os convidados

Marcos Vicente dos Santos, mais conhecido como Marquinhos, é um ex-jogador brasileiro que atuava como meio-campista. Atualmente é diretor de futebol do Avaí, clube em que atuou em 400 jogos e marcou 94 gols.

André Santos é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo e meia. Ele ganhou projeção defendendo o Corinthians, entre 2008 e 2009, período em que foi convocado para a seleção brasileira. O jogador ainda passou por Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo-SP, Fenerbahce, da Turquia, e Arsenal, da Inglaterra, entre outros clubes.

Serviço

O quê: Bate papo sobre futebol e empreendedorismo com Marquinhos e André Santos

Quando: Quarta-feira, 13 de novembro, às 19h30

Onde: Paradigma Cine Arte, no Corporate Park, localizado na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa

Quanto: Gratuito

Inscrições: sympla.com.br/bate-papo–andre-santos-e-marquinhos-futebol-empreendedorismo-e-mais__703037

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img