17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Massa Solidária em prol da Casa da Criança e do Adolescente

spot_img

Massa Solidária em prol da Casa da Criança e do Adolescente

spot_imgspot_img

ACAM convida você!

Dia 19 de maio próximo, a partir das 20:00 horas, no salão do Lira TC, estamos promovendo a edição 2010 do jantar beneficente Massa Solidária, em prol da ACAM – Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó, presidida pelo Pe. Vilson Groh.

A ACAM atende 200 crianças e adolescentes na faixa etária de 05 a 15 anos, no horário em que não estão na escola.Oferecemos além do reforço pedagógico, noções de higiene, aulas/oficinas de informática, eduação física, música e capoeira, e orientação/assistência social as suas respectivas famílias. A todos é oferecida ainda 2 refeições/dia – lanche e almoço para os do período matutino e lanche e janta para os do vespertino, totalizando 400 refeições por dia. Nossa equipe é formada por 18 pessoas dentre coordenadores, professores, assistentes e merendeiras, além de voluntários.

Nos mantemos através de pequenos convênios para alimentação e manutenção, porém toda folha de pagamento é custeada com recursos próprios, obtidos através de doações, bazares e eventos como a Massa Solidária, razão desse convite.

Seja solidário(a), participe aquirindo um convite e nos ajudando a vendê-los.

Postos de venda :
ACAM – 3225 7498
Caco – 99803067
Bar e Friamberia Alvim Spinoza no Mercado Público
Empórium Bocaíuva
Supermecados Imperatriz – Beira Mar Shopping e Coqueiros

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img