20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Massaru abre nova loja em Florianópolis

spot_img

Massaru abre nova loja em Florianópolis

spot_imgspot_img

Empresa amplia seu leque de serviços com novo ponto de venda na Capital.

A Massaru está com novidades que vão movimentar o mercado de automóveis na Capital. A empresa acaba de inaugurar na Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, a Massaru Certified, sua primeira loja multimarcas.
Com 280 metros quadrados, o espaço trabalha com veículos seminovos de todas as marcas e modelos, com quilometragem baixa, manual de revisão em dia e criteriosamente avaliados pelos técnicos especializados da marca.

Além dos prazos de garantia que podem variar de seis meses a um ano, maiores do que os praticados pela concorrência. “Só comercializamos carros de boa procedência e devidamente testados. E para isso, incorporamos aos nossos trabalhos um sistema que nos permite saber com detalhes o histórico do veículo, antes mesmo de ele chegar à loja”, garante o gerente Luciano Baldissera.

A inauguração do novo ponto de venda da Massaru faz parte dos planos de expansão da empresa, que no próximo ano completa dez anos de atividades na grande Florianópolis. “O público consumidor procura por qualificação de mão-de-obra. E é isso que queremos oferecer e vamos investir para prestar o melhor serviço. Por isso é importante ter uma equipe sempre treinada e atualizada”, finaliza Baldissera.

Estrategicamente localizada próxima ao Shopping Iguatemi e perto de outras cinco concessionárias, a Massaru Certified está inserida numa região, que dia após dia, assume um importante papel no mercado automotivo na ilha, que antes ficava restrito ao lado continental da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img