21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Matrícula dos aprovados na Udesc ocorre na próxima semana

spot_img

Matrícula dos aprovados na Udesc ocorre na próxima semana

spot_imgspot_img

A Assessoria e Comunicação da Udesc divulgou uma nota informando que na próxima quinta-feira, 6, e sexta-feira, 7, os aprovados na primeira chamada para os cursos oferecidos no Vestibular de Verão 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão realizar a matrícula.

É preciso comparecer com todos os documentos exigidos nas Secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas
Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

A segunda chamada será em 10 de fevereiro e quem estiver na lista deverá se matricular dois dias depois, na Secretaria de Ensino do curso escolhido.

De acordo com o cronograma da Coordenadoria do Vestibular, a universidade pode realizar até 17 chamadas se houver vagas não preenchidas. A última delas está marcada para 19 de março, permitindo que o estudante ainda consiga registrar frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase.

Mais informações podem ser obtidas com as Secretarias de Ensino e com a Coordenadoria do Vestibular nos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img