24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Matrícula para calouros da Udesc ocorrerá daqui a um mês

spot_img

Matrícula para calouros da Udesc ocorrerá daqui a um mês

spot_imgspot_img

Os 1.650 candidatos classificados em primeira chamada nos 48 cursos presenciais do Vestibular de Verão 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) devem fazer a matrícula em 4 e 5 de fevereiro, na secretaria do centro de ensino em que o candidato foi aprovado.

De acordo com a coordenadora do Vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado, para não perder o prazo, o candidato aprovado deve ler com atenção a documentação exigida (clique aqui).

Os aprovados em primeira chamada que optaram na inscrição pelo Programa de Ações Afirmativas no sistema de cota para negros deverão comparecer em 4 de fevereiro, às 13h, nas Comissões de Verificação para cumprir esta etapa que ocorrerá a partir deste horário até as 18h.

A Udesc terá Comissões instaladas em Florianópolis, Chapecó, Lages, Ibirama, Balneário Camboriú, Joinville, São Bento do Sul e Laguna. “Após essa entrevista, o candidato optante pelo sistema de cotas para negros poderá efetuar sua matrícula em 4 e 5 de fevereiro”, completa Rosângela.

Veteranos

Os veteranos devem fazer a matrícula entre 7 e 13 de fevereiro pela internet utilizando o sistema de gestão acadêmica – SigmaWeb ou Siga, de acordo com a unidade na qual o aluno está cursando.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img