15.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 16, 2021
cinesytem

Matrículas abertas para Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de Florianópolis

spot_img

Matrículas abertas para Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de Florianópolis

Está aberto, até o dia 16 de dezembro, o período de matrículas no ensino fundamental das escolas ligadas à Secretaria de Educação de Florianópolis. Os alunos ou responsáveis deverão preencher um formulário que está disponível aqui. As novas matrículas serão validadas até o dia 19.

No caso da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), as matrículas poderão ser feitas de duas formas. Uma delas é pelo sistema on-line. A outra alternativa é o interessado procurar uma unidade da EJA perto de casa ou do trabalho.

O aluno, com no mínimo 15 anos completos até 12 de fevereiro de 2014, deverá comparecer ao local de inscrição com a certidão de nascimento (ou carteira de identidade) e comprovante de residência. Outras informações, pelo telefone 3251-6102.

A rede

A Secretaria de Educação é responsável por 15,5 mil alunos, distribuídos em 37 escolas do ensino fundamental. São 27 escolas básicas, que atendem crianças do primeiro ano à oitava série e dez escolas desdobradas, focadas na educação do primeiro ao quinto ano. Nos nove núcleos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), há 1.170 estudantes.
 

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img