18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Maylson e Leozinho chegam ao Figueirense

spot_img

Maylson e Leozinho chegam ao Figueirense

spot_imgspot_img

O meia Maylson e o atacante Leozinho foram apresentados na manhã desta sexta-feira na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em entrevista coletiva, os dois falaram da responsabilidade em vestir a camisa do Figueirense.

Maylson tem 23 anos e é conhecido pela sua habilidade e velocidade dentro de campo. Maylson foi revelado pelo time de São Bernardo e levado para as categorias de base do Grêmio. Pelo time gaúcho foi campeão estadual em 2010 e destaque do campeonato no mesmo ano.

Mayson tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20, onde conquistou o campeonato Sul-Americano em 2009. O jogador jogou a última temporada pela Portuguesa e ajudou o time paulista a realizar um boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Já Leonardo Ferreira, o Leozinho, de 24 anos, começou no futebol profissional na temporada 2007. Atacante veloz, o atleta que é natural de Fortaleza (CE), debutou no futebol profissional pela equipe do Maracanã (CE).

Nos anos seguintes, atuou por outras equipes do futebol cearense até chegar ao Coritiba no ano de 2009. Já em 2010, defendeu o Ceará, Marília e Icasa. Leozinho já atuou também em terras catarinenses quando defendeu a Chapecoense em 2011 após se transferir do São Caetano.

Nesta temporada, Leozinho iniciou o ano com uma rápida passagem pelo futebol sul-coreano quando defendeu o Daejon Citizen. Em seguida, se transferiu para o Santa Cruz, onde viveu o seu melhor momento, quando foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img