20.6 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 1, 2021
cinesytem

McDonald’s está com 50 vagas de emprego abertas em Florianópolis

spot_img

McDonald’s está com 50 vagas de emprego abertas em Florianópolis

spot_img

Em janeiro, o McDonald’s abriu 141 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Santa Catarina. Em Florianópolis são 50 vagas, para os períodos diurno, noturno e madrugada. Há também oportunidades para Brusque, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e Itapema.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link “Trabalhe Conosco” ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s citados acima.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal.

spot_img
spot_img