19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Médica catarinense é convidada para ministrar palestra na Europa

spot_img

Médica catarinense é convidada para ministrar palestra na Europa

spot_imgspot_img

A médica Karla Tratsk foi surpreendida esta semana com um convite inédito: ela será uma das palestrantes na 50a edição da Semana da Medicina Alemã, na cidade germânica Baden-Baden. O evento, considerado o maior desta natureza na Europa, recebe congressistas de vários países, como China, Rússia, Japão, EUA e Brasil. O congresso será entre 28 de outubro e 1o de novembro. Karla Tratsk atualmente se divide entre atendimentos nas cidades de Santo Amaro da Imperatriz e Florianópolis.

Participam da Semana da Medicina Alemã, membros de 25 sociedades médicas diferentes, que representam áreas consideradas integrativas na saúde, como acupuntura e homeopatia.

Neste ano o congresso debate o tema “Experiência e ciência”, com ênfase nas experiências práticas nos consultórios, como ponto de inovação para tratamentos. A catarinense vai dissertar em sua palestra sobre o tratamento de herpes ocular. “Para mim é o reconhecimento do meu trabalho, já que desenvolvo há 10 anos uma Oftalmologia diferenciada, que busca integrar várias áreas médicas e visa a melhora do paciente de forma rápida e efetiva”, acredita.

A médica foi classificada após enviar um resumo do seu trabalho para a Sociedade Alemã de Oftalmologia Integrativa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img