20.4 C
fpolis
terça-feira, março 5, 2024

Médicos discutem importância do combate à corrupção 

spot_img

Médicos discutem importância do combate à corrupção 

spot_imgspot_img

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM-SC) promove na próxima quarta-feira, dia 29, mais uma edição do Momento da Ética, evento virtual que este mês vai discutir a responsabilidade de cada indivíduo no combate à corrupção. “O médico é uma figura importante em qualquer sociedade e precisa ter um comportamento irretocável. Por isso é fundamental que esteja sempre atento e pronto a identificar condutas que de alguma forma contrariem a ética”, diz o coordenador do evento e corregedor do CRM-SC, Anastácio Kotzias Neto. 

O convidado do mês para o debate será o Promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha “O que você tem a ver com a corrupção”? Lançada em agosto de 2004, a iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre o valor da honestidade e transparência nas atitudes do cidadão comum. “É muito importante que cada um pense sobre os desvios nas pequenas ações, como por exemplo, dentro da própria casa, no trabalho e na convivência em sociedade”, destaca o promotor.

Agendada para a quarta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 19h30, a discussão será transmitida pelo canal do youtube da autarquia (www.youtube.com/CRMSC1) e pelo Instragram (@crm.sc).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais