23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Médicos expõem seus trabalhos na Fundação Hassis

spot_img

Médicos expõem seus trabalhos na Fundação Hassis

spot_imgspot_img

Durante 30 dias, as obras de seis médicos poderão ser visitadas no 2º Salão de Artes Visuais Unimed

Médicos deixam de lado o uniforme branco, o bisturi e outros instrumentos de trabalho para se dedicarem à arte. É isso que dezenas de cooperados da Unimed Grande Florianópolis fazem quando estão longe do trabalho: viram artistas! Para mostrar o talento desses artistas, a Cooperativa realiza mais uma exposição dos médicos cooperados, o 2º Salão de Artes Visuais Unimed, na Fundação Hassis.

O objetivo da exposição é retratar a recente produção dos novos artistas, bem como estimular e divulgar a arte moderna e contemporânea junto à comunidade catarinense, ampliando ainda mais a parceria entre a Cooperativa e a Fundação Hassis. A ação reúne e divulga obras nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação e fotografia. O 2º Salão de Artes Visuais conta com obras do médico Jaime Baião e das médicas Eleonor M. Conil, Analuize Junqueira Bertoncini, Maria Elisa Bohn Veppo, Vanessa Amorim de Lacerda e Zeli Finkler Boelter.

As obras ficarão expostas por 30 dias na Sala Vento Sul da Fundação Hassis, que fica na Rua Luiz da Costa Freysleben, nº 86, Itaguaçu.

Serviço:

O que: 2º Salão de Artes Visuais Unimed

Quando: Vernissage 21 de julho

Onde: Fundação Hassis

Rua Luiz da Costa Freysleben, 87 – Itaguaçu – Florianópolis – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img