MEDUZA faz DJ set no P12, em Jurerê Internacional, no feriado de 20 de novembro

EventosMEDUZA faz DJ set no P12, em Jurerê Internacional, no feriado de...

Defesa Civil de SC dispara alerta de tempestade severa com granizo e vendaval; veja a previsão para sexta (9)

Mensagens chegaram aos celulares na noite desta quinta (8); orientação é buscar abrigo longe de árvores, placas e postes. Emergências: 199 e 193

Feriadão do Dia das Crianças no Villa Romana tem Pooh, Tigrão, cinema e Patrulha KIDS

De 10 a 12 de outubro, o shopping em Florianópolis recebe personagens, Villa das Crianças no 3º andar, playground no térreo e sessões no Cinesystem

SAJ LegalStudio: Softplan e GZero apresentam no ExpoJud interface com IA para toda a jornada do gabinete

Govtech de Florianópolis lançou em Brasília, com GZero e Just, ferramenta que se conecta aos sistemas dos tribunais; empresa também foi homenageada pelos 20 anos do processo eletrônico

Dia Mundial do Ovo 2026 é nesta sexta (9) e completa 30 anos com foco na qualidade da proteína

Campanha da World Egg Organisation tem o tema “Proteína que fortalece e protege”; Vetanco, laboratório com unidade em Chapecó, apoia a data

Compartilhe

O trio italiano MEDUZA, indicado ao Grammy por “Piece of Your Heart”, apresenta um DJ set no P12, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Florianópolis, na sexta-feira, 20 de novembro, feriado. A casa abre às 14h e a arte oficial anuncia programação até as 22h. É uma edição especial do Radio Celebrate, que comemora os 29 anos da Jovem Pan.

O evento é proibido para menores de 18 anos e não tem meia-entrada, segundo a página oficial do P12.

Quem é o MEDUZA, atração do P12 no feriado?

É um projeto de música eletrônica nascido na Itália e ligado à nova ascensão da house music no mundo. Segundo o P12, o MEDUZA soma quase 20 bilhões de streams, vários primeiros lugares nas paradas dance dos Estados Unidos e é o artista italiano com mais streams da história no Spotify e na Apple Music. A virada veio com “Piece of Your Heart”, que rendeu a indicação ao Grammy.

Depois vieram “Lose Control”, “Paradise” e “Bad Memories”, entre outras faixas e colaborações.

A data, a um mês do verão, adianta o clima de temporada em Jurerê Internacional: feriado de sexta, piscina e house music com refrão conhecido de rádio.

Setores e ingressos

A venda é feita pela Ingresse, com acesso pelo site do P12. Os preços não aparecem na página do evento. Há três setores:

  • Pista: áreas comuns, restaurante, Food Hall, acesso à praia, banheiros, ducha e piscina.
  • Área VIP Corona: circulação pela área de camarotes, exceto First e Second Floor, e um vale Corona (lata de 350 ml) na entrada para maiores de 18.
  • Área Premium Open Bar Second Floor: open bar com água, refrigerante, Corona, vodca Absolut, gin Beefeater e energético Baly, consumido só nessa área.

Os pacotes Amigos 2, 3 e 4 dão desconto na Pista, e os ingressos extras precisam ser transferidos pela Ingresse. Camarotes em grupo, com 12 ingressos e garçom exclusivo, são reservados pelo telefone e WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Quem prefere evitar a taxa de conveniência pode comprar na bilheteria do P12, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. A Ingresse e a ABREVIN alertam para não comprar em sites de revenda e grupos de redes sociais.

O P12 já recebeu outras noites da temporada, como a Tour Fazer Falta, de MC Livinho, e a Feijoada do Cacau com Wanessa Camargo.

Em resumo

  • MEDUZA faz DJ set no P12, em Jurerê Internacional, na sexta-feira, 20 de novembro, feriado.
  • A edição especial do Radio Celebrate comemora os 29 anos da Jovem Pan.
  • A casa abre às 14h; a arte oficial indica programação até as 22h.
  • Evento para maiores de 18 anos, sem meia-entrada.
  • Ingressos pela Ingresse, via site do P12, ou sem taxa na bilheteria; preço não divulgado.

Serviço

  • O quê: MEDUZA – Radio Celebrate Jovem Pan Floripa
  • Quando: sexta-feira, 20 de novembro de 2026 (feriado)
  • Horário: abertura da casa às 14h; a arte oficial indica programação das 14h às 22h
  • Onde: P12 – Parador Internacional, Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, lote 03, Jurerê Internacional, Florianópolis
  • Ingressos: Ingresse, via site do P12 – https://parador12.com.br/agenda/meduza-radio-celebrate-jovem-pan-floripa/ (preço não divulgado; sem meia-entrada). Bilheteria sem taxa no P12: segunda a sexta, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 12h
  • Camarotes em grupo: (48) 3284-8156 (telefone e WhatsApp) ou camarotesp12@parador12.com.br
  • Classificação: 18 anos

Imagem de capa: Foto: Divulgação