19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mega Liquidação em São José é opção para compras com desconto no fim de semana

spot_img

Mega Liquidação em São José é opção para compras com desconto no fim de semana

spot_imgspot_img

A Mega Liquidação de São José chega a sua 10ª edição trazendo muitas promoções para o público. Promovida pela Prefeitura Municipal de São José, AEMFLO, CDL-SJ e Sebrae/SC, a maior queima de estoque da cidade ocorrere nesta sexta, sábado e domingo (7, 8 e 9 de junho), no Centro Multiuso, com entrada e estacionamento gratuitos.  Na sexta-feira, e no sábado, os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h e, no domingo, das 10h às 20h. 

O evento reunirá mais de 60 lojas que comercializarão roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e outras opções com até 70% de desconto. Além das boas compras, a Feira proporcionará ambientes para unir a família e apreciar a boa gastronomia com a instalação do Food Park.

“É um evento importante para o fomento da economia, geração de emprego, renda e movimentação do comércio local. Como gestão buscamos sempre promover iniciativas que visam o crescimento e o desenvolvimento do município”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto.

“Diante da trajetória de sucesso, a Mega Liquidação tornou-se um evento consolidado na região e marcado no calendário dos josefenses. A expectativa para 2019 é superar o público das edições anteriores, que atingiram a marca de 15 mil pessoas”, destaca a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da AEMFLO e CDL-SJ, Cintia Pieri.

As entidades realizadoras da Mega Liquidação estimam que o faturamento das lojas supere a marca de R$ 1 milhão, número alcançado nas últimas edições.  “Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o comércio local e a economia do município, oferecendo qualidade, preços atrativos e lazer para a comunidade, oportunizando aos empresários uma nova alternativa para ampliar seus negócios”, ressalta a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Serviço

O quê: 10ª Mega Liquidação de São José

Quando: 7 a 9 de junho. Sexta e sábado, das 10h às 22h, e, domingo, das 10h às 20h

Onde: Centro Multiuso, na Beira-Mar de São José

Entrada e estacionamento: Gratuitos

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img