16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Meia Maratona de Floripa acontece dia 19 de junho

spot_img

Meia Maratona de Floripa acontece dia 19 de junho

spot_imgspot_img

Rápida como Berlim, Fria como Nova Iorque, Plana como Chicago e Bonita como Floripa.

Dia 19 de junho, Florianópolis em seu setor Continental e Ilha, será palco da maior corrida da história de Santa Catarina. Meia Maratona de Floripa O2 já conta com cinco mil (5.000) inscritos e num máximo de seis mil (6.000) atletas, até o último dia de inscrição, que será dia 12/06/2011.

A largada será as 07:00 da manhã, do dia 19 de junho (domingo), na Beira-Mar Continental em direção a Ilha, pela ponte Pedro Ivo até proximidades do Koxixos (Agronômica), perfazendo 21 Km. Lembrando que a corrida será dividida em três percursos: 5 Km (apenas no continente), 10 Km (até o Hotel Costa Norte, Av. Beira-Mar norte) e 21 Km (Agronômica), com retorno pela ponte Colombo Sales, finalizando na Beira-Mar Continental.

Uma mega estrutura será montada pela empresa Vetor Esportes que realiza cerca de cem (100) maratonas por ano distribuídas pelo Brasil, sendo a maior do país nesse setor.

A Secretaria Municipal do Continente, Prefeitura Municipal de Florianópolis, está há mais de um ano neste processo evolutivo, que culmina com um mar de atletas profissionais e amadores, estimulando a utilização do Setor Continental de Florianópolis, em perfeita harmonia com a ilha, em um evento histórico para essa cidade.

O estímulo ao esporte e turismo, constitui a essencialidade da Meia Maratona, já que, dois mil e quinhentos (2.500) atletas e famíliares virão de outras localidades do país, para conhecer e desfrutar de nossa estrutura turística e belezas naturais.

Maiores informações, entrar em contato com Adriano Stoeterau- Gerente de Esportes da Secretaria do Continente, pelo telefone 9936-0011 ou 3271-7917.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img