19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Melhores práticas em saúde são premiadas em Florianópolis

spot_img

Melhores práticas em saúde são premiadas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A 3ª Edição do Prêmio Boas Práticas em Saúde de Florianópolis reuniu mais de 300 pessoas no Centro de Eventos da UFSC, na última sexta-feira, 5. Durante o evento, foram apresentadas as nove melhores práticas em todas as categorias, além dos banners escolhidos para mesas de comentários. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

As práticas vencedoras, escolhidas pelo público, foram “Ser Agente, Ser Diferente” (na categoria ACS), “Oficina de Ortopedia Clínica para Médicos de Família: estratégia de educação permanente através do matriciamento coletivo” (categoria Gestão) e “Grupo de Plantas Medicinais: Cultive sua saúde através das plantas medicinais!” (categoria Atenção). Pelo juri técnico, venceu “Reuniões de Microárea – O Fortalecimento do controle social” (categoria Gestão). Os ganhadores farão uma viagem para conhecer as boas ações em saúde de outras regiões, com apoio do Ministério da Saúde.

Neste ano, a premiação teve parceria do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União, OAB/SC, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Conselho Municipal de Saúde, Câmara Municipal, Ministério Público Federal, Ministério Público de Santa Catarina, Univali e UFSC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img