21.5 C
fpolis
terça-feira, maio 24, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Menina de nove anos é morta ao resistir a estupro na Caeira do Saco dos Limões

spot_img

Menina de nove anos é morta ao resistir a estupro na Caeira do Saco dos Limões

spot_imgspot_img

Uma menina de nove anos foi morta na noite de sábado, 12, ao resistir a um estupro por parte de um menor de 17 anos durante uma festa de família, no bairro Caeira do Saco dos Limões, em Florianópolis. As informações são da rádio CBN/Diário.

O assassino teria tentado estuprar a garota no quarto dela, durante a festa. Ela acordou e chamou por socorro, o rapaz então pegou uma faca e matou a punhaladas. O assassino era servente de pedreiro do pai da menina.

Após reunir depoimentos de participantes da festa, a polícia foi até a casa do rapaz e o prendeu. Ele está em uma cela da 6ª Delegacia de Polícia. O inquérito começa nesta segunda-feira, 14.

O corpo da menina permanece no Instituto Médico Legal (IML) e vai ser liberado para uma casa paroquial da Caeira do Saco dos Limões, onde será velado. O corpo deve ser enviado para Rio Verde (GO), cidade natal dos familiares da vítima.

O avô da garota disse que o rapaz, além de empregado do filho, era muito próximo da família, e que ninguém viu ou desconfiou do menor na hora em que o cadáver foi encontrado.

spot_img