24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Menino autista lança o livro ‘O Bebê Dragão’ nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Menino autista lança o livro ‘O Bebê Dragão’ nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Claudia Guenther e seu filho, Thor Guenther farão uma sessão de autógrafos de lançamento do livro O Bebê Dragão, marcada para esta terça-feira, 5, às 19h30, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

 O livro, fruto da apaixonante parceria entre mãe e filho, tem sua história contada e ilustrada por Thor, menino autista com 11 anos de idade. Claudia Guenther foi quem transcreveu o enredo voltado para o público infantil, publicado com o objetivo de abrir novas discussões e reflexões sobre o autismo e suas possibilidades.

 O Bebê Dragão fala sobre uma família que encontra um ovo enorme e, após descobrirem quem estava dentro da casca, se empenha na busca pela família do filhote de dragão. Na história existem espaços onde é possível interagir desenhando ou escrevendo, estimulando o leitor a explorar sua imaginação e liberar sua emoção.

 Claudia Cristine Cugnier Guenther é fonoaudióloga e autora do livro A história do Thor: um som e um tom para as palavras que não foram ditas. Thor Cugnier Guenther é um garoto divertido, criativo e inventivo que, aos 2 anos e 4 meses recebeu o diagnóstico de transtorno do espectro autista.

 Serviço

 Lançamento do livro “O Bebê Dragão” e sessão de autógrafos com Thor Cugnier Guenther e Claudia Cristine Cugnier Guenther

 Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, piso térreo, Centro, em Florianópolis.

Quando: 05/04, às 19h30

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img