19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Meninos & Meninas recebe prêmio e anuncia expansão

spot_img

Meninos & Meninas recebe prêmio e anuncia expansão

spot_imgspot_img

A Meninos & Meninas – que tem lojas em Florianópolis e São José e em 2010 deverá abrir uma nova filial em Palhoça – foi premiada na última quinta-feira (26 de novembro) na pesquisa Conceito Varejista de Blumenau 2009 como Melhor Loja de Brinquedos. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas de Blumenau, reconheceu as empresas de varejo que se destacaram na lembrança e na preferência do público em 34 categorias.

O empresário João Ernesto da Silva Júnior aproveitou o momento festivo para anunciar que em 2010 a Meninos & Meninas vai expadir, com a abertura de três novas unidades, no Joinville Garten Shopping (Joinville), no Via Catarina Shopping (Palhoça) e em Itajaí (loja de rua). Com isso chegará a 11 unidades e 105 empregos diretos.

Negócio sério

De acordo com ele, o Prêmio Conceito Varejista 2009 consolida as estratégias de atendimento e posicionamento adotadas a partir desse ano. “Tornamos nossas lojas mais interativas, espaços de convivência prazerosos, onde as crianças e as famílias entram em contato com a brincadeira, através da Casa da Barbie, Garagem Hot Wheels e o ambiente game. O objetivo é proporcionar lazer e diversão às pessoas. A compra vem como consequencia”, afirma.

Aliada a uma nova estratégia de divulgação, em mídias de maior penetração entre os públicos de todas as classes, este posicionamento já garantiu o incremento de 35% no faturamento da rede em 2009, comparado ao ano anterior, com crescimento médio de 20% entre as lojas com mais de um ano de mercado.

A Meninos & Meninas tem lojas em Blumenau (Rua XV de Novembro e Shopping Neumarkt), Florianópolis (Shopping Itaguaçu e Beira Mar Shopping), Balneário Camboriú (Shopping Atlântico e Balneário Camboriú Shopping), Tubarão (Farol Shopping), Joinville ( Shopping Muller).

Em Florianópolis a loja Meninos & Meninas está no Beiramar Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img