23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Menu da Mama é atração especial do Positano Diamond Bar no Dia das Mães

spot_img

Menu da Mama é atração especial do Positano Diamond Bar no Dia das Mães

spot_imgspot_img

Cardápio assinado pelo chef Rafael Campagnolo terá couvert, entrada prato principal e sobremesa, e mães ganharão desconto

Mamma Mia, Mamma Del Mare e Mamma della Montagna são alguns pratos criados pelo chef Rafael Campagnolo especialmente para o Menu Especial do Almoço de Dia das Mães. Ele será servido no dia 9, das 12h às 16h, no Restaurante Positano Diamond Bar, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, que é aberto ao público (vagas limitadas, disponíveis para reserva).

Os “Mammas” são elaborados à base, respectivamente, de filé mignon, pescada amarela e coxa de pato, todos com acompanhamentos selecionados e modo de preparo da alta gastronomia. O serviço será em quatro etapas, com couvert da casa, entrada, prato principal e sobremesa. “Para a escolha do cardápio, optamos por releituras dos mais vendidos no restaurante. Trouxemos novidades nas guarnições, que com certeza vão surpreender os paladares”, revela o chef.

A pescada ganhou uma versão nutritiva de tabule quinoa real, com legumes torneados amanteigados e um toque marcante de azeite de coentro. No pato confit, há acompanhamentos mais adocicados, como purê de maçã e uma massa folhada recheada com cogumelos. Já o filé mignon vem com velutée de ervilhas e risotos de cogumelos.

Outro atrativo de domingo é o Festival de Moquecas com três opções: peixe, camarão e frutos do mar – uma excelente pedida para o almoço das mães. E para completar, música instrumental da melhor qualidade, com o acordeonista Roger Corrêa interpretando sucessos da música latino-americana com influências do Jazz. 

            Quem quiser antecipar a comemoração, no sábado o restaurante serve feijoada à la carte. Além de tudo isso, o Positano oferece vários outros pratos igualmente deliciosos no seu cardápio diversificado e já consagrado – nestes casos estão disponíveis os serviços de take away e delivery.

Todas estas iguarias podem ser apreciadas nos três ambientes do Positano Diamond Bar, todos arejados e com o máximo de segurança. São eles: a charmosa e requintada área interna do restaurante, a varanda despojada e o deck ao ar livre com uma linda vista do bairro. Lembrando que o Positano segue todos os protocolos de segurança e decretos vigentes, confira aqui.

 

SERVIÇO

MENU ESPECIAL DAS MÃES

Dia: 9/05 (domingo) – Vagas limitadas, disponíveis para reserva

Horário: 12h às 16h

Local: Restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort. Av. dos Búzios, 1760, Jurerê Internacional

Menu: couvert da casa, entrada, prato principal e sobremesa (nas três últimas etapas há variadas opções para escolha do cliente)

Música ao vivo: Roger Corrêa (acordeon)

Valor por pessoa: R$ 149 (acompanhante) e R$ 109 (mães, desde que acompanhadas de um pagante integral, desconto não cumulativo com outras promoções)

Delivery (apenas para itens fixos do cardápio): Ifood

Clubes do Assinante: DC e ND tem 20% de desconto (não cumulativo)

Informações, reservas e take away: (48) (48) 3261-6000 / 3261-6050 / 99166-7118 / caixa@ilcampanario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img