19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Assinado o contrato que garante gás natural no Mercado Público de Florianópolis

spot_img

Assinado o contrato que garante gás natural no Mercado Público de Florianópolis

spot_imgspot_img

Foi celebrado na manhã desta sexta feira , 5, o contrato entre a Associação dos Novos Concessionários do Mercado Público e SC Gás para dar início ao abastecimento de gás natural no Mercado Público de Florianópolis. As particularidades do gás natural como soluções para problemas enfrentados com o armazenamento de botijões no Mercado ao longo dos anos foram apresentadas durante a reunião.

Serão cerca de vinte e cinco boxes que poderão utilizar o produto, alguns com previsão de abertura na Ala Norte para os próximos dias, entre eles, padaria, restaurantes, bares, lanchonete, cafeterias, pastelaria e cervejaria artesanal.

Como o gás natural é mais leve que o ar, quando eventualmente acontece um vazamento, o gás dissipa-se rapidamente, evitando acidentes, é mais saudável para o planeta, e mais seguro que os botijões normalmente usados.

Para os comerciantes, os custos serão menores, pois o gás natural tem o preço mais acessível que o gás de cozinha e dispensa o armazenamento em botijões ou cilindros, ocupando menos espaço, além de trazer mais segurança para todos que trabalham e frequentam o espaço do mercado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img