16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mercado Propaganda realizará a segunda coleta de doações arrecadadas na Cowparade SC

spot_img

Mercado Propaganda realizará a segunda coleta de doações arrecadadas na Cowparade SC

spot_imgspot_img



Agência quer superar o último valor recolhido e também lança nova promoção no Facebook.

A primeira coleta de dinheiro arrecadada com a obra Vamos fazer uma vaquinha?, criada pela Mercado Propaganda para o evento CowParade Santa Catarina epatrocinada pela incorporadora e construtora Rossi, foi um sucesso, agora a agência se prepara para fazer a segunda retirada na quinta-feira (19). Além disso, produziu uma promoção para os fãs da agência no Facebook.

Em dezembro de 2011, a vaca ficou em exposição no Angeloni, em Capoeiras, lá foi possível arrecadar R$ 3.311, o suficiente para comprar 1.960 litros de leite. A doação foi entregue ao Educandário Santa Catarina, em São José, que atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição. Em novo local de exibição, no Beiramar Shopping, hall do Cinespaço, piso L4, a agência quer superar o valor arrecadado com a última coleta.

Na Fan Page da Mercado, facebook.com/mercado.ag, as pessoas podem arriscar o valor, que será arrecado, comentando o post da promoção Chutedavaca 2. Mas atenção, o palpite só entra na disputa se o participante curtir a página. Aquele que der o chute mais próximo do correto leva um kit do CowParade Santa Cantarina, composto por uma vaquinha em miniatura, tintas e pincel. A promoção começa hoje e encerra na sexta-feira (20) às 12h. Em caso de empate, ganha aquele que, entre os empatados, deu seu palpite primeiro.

A Mercado é uma agência de propaganda catarinense, atuante há 22 anos. Na carteira de clientes da Mercado constam ACATE, ADVB, Água Mineral Imperatriz, Armada, CBN Diário, CIESC, DNP, FIESC, General Motors, Lectron, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, SESC, SENAI e TDS.

Siga a Mercado no Twitter: @mercadoag

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img