17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mês de maio traz a Exposição Noivas para o Floripa Shopping

spot_img

Mês de maio traz a Exposição Noivas para o Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Mostra fotográfica de Bruno Messina fica em cartaz de 10 de maio a 12 de junho e apresenta imagens emocionantes de casamentos

Considerado o mês das noivas, maio sempre chega trazendo inspirações para os casais interessados em começar o planejamento do grande dia. E é para ajudar a descobrir como organizar todas as etapas desse momento especial, que o Floripa Shopping traz para seus clientes, a partir desta terça-feira (10), a Exposição Fotográfica Noivas, do fotógrafo Bruno Messina.

Com imagens que ilustram perfeitamente a história de cada etapa do grande dia, começando pelo making of, passando pela cerimônia e festa, e terminando com o ensaio pós-cerimônia, a exposição ficará aberta ao público. “A importância dessa mostra está nas imagens pelo fato de mostrar os momentos que o casal, e principalmente a noiva, passam antes de chegar ao veredicto. Além disso, poder mostrar algumas realizações e emoções que são sentidas durante a cerimônia, por meio de um trabalho artístico e espontâneo, é gratificante“, comenta o autor do trabalho, o fotógrafo Bruno Messina.

A mostra está em cartaz, no Piso Figueira – L2 – do Floripa Shopping, até o dia 12 de junho. “Como em todos os eventos que o Floripa Shopping realiza, esse também tem a preocupação de oferecer informação e entretenimento aos clientes. E como sabemos que o casamento é um momento especial na vida do casal, a exposição também tem o intuito de encantar quem está pensando no grande dia”, alega a gerente de marketing do Shopping, Monica Freitas.

Serviço

O que: Exposição Fotográfica Noivas
Quando: De 10 de maio à 12 de junho. De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 15h às 21h.
Onde: Piso Figueira – L2 – do Floripa Shopping.
Quanto: Gratuito
Mais informações: www.brunomessina.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img