23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mesmo com permissão para funcionar, Paradigma Cine Arte decide interromper exibição de filmes por duas semanas em virtude da

spot_img

Mesmo com permissão para funcionar, Paradigma Cine Arte decide interromper exibição de filmes por duas semanas em virtude da

spot_imgspot_img

 

Cinema continuará exibindo filmes por meio da plataforma do Cinema Virtual e a locação de filmes do “Acervo Alternativo”, com pedidos online e retirada no local

 

Mesmo com permissão para funcionar de segundas às sextas-feiras, diante do atual cenário de pandemia causada pelo novo coronavírus, o Paradigma Cine Arte decidiu interromper a exibição de filmes por duas semanas, a partir desta quinta-feira, 11 de março, até o dia 24 de março. A decisão da diretoria leva em consideração o momento crítico vivido pelo Estado, e de necessário isolamento social, visando abrir em breve e voltar a proporcionar o melhor do cinema e arte ao público de Florianópolis. 

 

Há uma década o Paradigma Cine Arte proporciona uma programação alternativa, das mais variadas nacionalidades, prezando pela cultura e suas singularidades. No ano passado, a Sala de Cinema esteve fechada por nove meses, ainda assim, se reinventou e promoveu outras formas de levar filmes inéditos e de qualidade ao público, como a parceria com o Cinema Virtual, as sessões semanais no drive-in Drive Park Floripa, e mantendo também a locação de filmes no “Acervo Alternativo”, vídeo locadora com títulos de filmes cult e de arte, com pedidos online e retirada no local. 

 

Com a liberação para reabertura, em janeiro deste ano, o Paradigma Cine Arte adotou protocolos rígidos de segurança, retornando a projeção de filmes na Sala de Cinema com a estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, tendo fornecido máxima segurança aos seus espectadores. 

 

“O país e o mundo vivem um cenário difícil. Entendemos que este é o pior cenário já enfrentado pelo Estado desde então, e que mais do que nunca precisamos manter o isolamento social, para que logo possamos desfrutar da arte e do melhor do cinema com a maior segurança possível. Criamos no Paradigma Cine Arte um espaço de encontro para os amantes de cinema, e mesmo considerando que oferecemos uma experiência segura ao público, decidimos parar nas próximas duas semanas. Seguiremos com a nossa plataforma virtual, no Cinema Virtual, e a vídeo locadora, com pedidos online e retirada no local. Esperamos poder retornar o mais breve possível e continuar proporcionando encontros com a exibição de filmes memoráveis!”, afirma o diretor do Paradigma Cine Arte, Felipe Didoné.

 

Nas próximas duas semanas sem exibição, o Paradigma Cine Arte informa que continuará exibindo filmes inéditos e de qualidade por meio da plataforma virtual, no Cinema Virtual, e a locação de filmes da vídeo locadora, com pedidos online e retirada no local.

 

Cinema Virtual: Como comprar e assistir?

 

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

 

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas. 

 

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img