22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Meu Jardim Food Park comemora St. Patricks Day com festa

spot_img

Meu Jardim Food Park comemora St. Patricks Day com festa

spot_imgspot_img

Com música ao vivo, decoração temática, chopp verde, cervejarias convidadas, comidinhas especiais, brindes e premiações, a unidade do parque gastronômico que fica no Bairro Kobrasol celebra no próximo sábado, dia 14 de março. Já a segunda unidade do parque gastronômico, localizada no Bairro Estreito, prepara a sua festa para o dia 21 de março

A festa irlandesa de St. Patricks Day vem ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil. No Meu Jardim Food Park já virou tradição. No dia 14 de março, acontece a 4ª edição do St. Patrick’s Day no parque que fica no Bairro Kobrasol. Já no dia 21, será a vez da unidade do Bairro Estreito receber a festa, que acontece lá pelo segundo ano consecutivo. Música ao vivo, decoração temática, choppverde, cervejarias convidadas, complementam a estrutura dos parques que possuem variados (e deliciosos) trucks gastronômicos, bar de drinks e espaço kids.

Durante as noites festivas – os parques estarão abertos das 18h à 0h nestes dias, os clientes serão presenteados com mimos de cervejarias parceiras. Na trilha sonora estará Lonely Birds, a banda de country folk que tem na manga canções autorais que completam um repertório dançante como o evento exige. Haverá ainda concurso de fantasias para os pets que estiverem caracterizados. Na parte gastronômica, também terão novidades. Todos os trucks vão preparar comidinhas especiais para a festa: docinhos, hamburguers, tacos mexicanos, arroz, macarrão, tudo na cor verde.

St Patricks Day

A tradicional festa irlandesa é comemorada originalmente no 17 de março. A data é uma homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, que tinha como missão pregar o cristianismo na região. O folclore irlandês conta que Patríck’s utilizava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade, doutrina que professa a Deus em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo.

A data é celebrada em todos os países de língua inglesa, mas a cada ano vem ganhando mais força aqui no Brasil. Neste dia, as pessoas se vestem de verde – devido a paisagem predominante na Irlanda, o verde acabou sendo escolhido para simbolizar a festa, e aderem ao trevo como amuleto da sorte. Os leprechauns, ou gnomos, são outros símbolos da celebração. A festa, porém, atrai o público mais jovem à noite, com todos os pubs montando uma programação especial, com descontos nas bebidas e apresentações musicais.

Se pudesse montar um paralelo, o St. Patrick’s Day está para os países de língua inglesa, assim como o Carnaval para o Brasil e a Oktoberfest para a Alemanha.

Meu Jardim Food Park

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westphal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Parrilenha (Churrasco), Riso e Pasta (Trattoria), Vicenzo (Crepe Francês), Tex Mex (Comida Mexicana), Beppler (Hamburgueria), Kombinado Forneria (Pizzaria) e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que serve cervejas artesanais e o do Blended Drinks, responsável pelos drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São seis as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, Ghazal (Árabe), Duka’s Burger (Hamburgueria), o Kombinado Forneria (Pizzaria) e o Doce Sabor (Açaí, Crepes e Sobremesas). Lá, o INTObar e o Blended Drinks também estão presentes

 

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras que não abre. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park possui espaço kids e é local pet friendly.

 

SERVIÇO: ST PATRICK’S DAY

 

Meu Jardim Food Park – Kobrasol

QUANDO: dia 14 de março de 2020 – sábado – das 18h às 0h
ATRAÇÕES: banda Lonely Birds, decoração temática, chopp verde, cervejarias artesanais, comidinhas e brindes especiais

ONDE: Meu Jardim Food Park – Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150. Kobrasol/ Campinas – São José, SC)

ENTRADA: gratuita

 

Meu Jardim Food Park – Estreito

QUANDO: dia 21 de março de 2020 – sábado – das 18h às 0h
ATRAÇÕES: banda Lonely Birds, decoração temática, chopp verde, cervejarias artesanais, comidinhas e brindes especiais

ONDE: Meu Jardim Food Park – Estreito (Rua Fulvio Aducci, 492, Estreito, Florianópolis, SC)

ENTRADA: gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img