21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Meu Jardim Food Park recebe o Verão com novidades neste final de semana

spot_img

Meu Jardim Food Park recebe o Verão com novidades neste final de semana

spot_imgspot_img

A estação mais quente do ano será recebida com festa no próximo dia 21 de dezembro, sábado, a partir das 18h, no Meu Jardim Food Park do Estreito, que fica ali bem no comecinho da Fulvio Aducci, 495. O Open Summer terá música ao vivo, lançamento dos novos bonés da marca Meu Jardim, além dos cinco trucks gastronômicos e bares em operação com ótimas opções. Fica aberto até a meia noite e a entrada é gratuita.

O Trio Brasilidades, que se apresentou no aniversário de 3 anos do Meu Jardim Food Park do bairro Kobrasol, e que colocou todo mundo pra dançar e cantar junto, será a atração musical da festa de abertura do verão. Os músicos Thiago Aver (Voz), Diogo DiJesus (Percussão) e Tiago Rodrigues (violão), fazem uma viagem por todos os estilos da MPB com repaginações particulares e prometem animar a noite. Vale sempre lembrar que o Meu Jardim tem espaço kids e é local pet friendly, reunindo assim toda a família. “Recebemos todos os dias famílias inteiras, gerações desde os avós, pais, filhos, netos e pets, além de jovens que buscam por um happy hour animado”, conta Rafaela Elias Westphal, sócia do empreendimento.

Drinks mais leves e refrescantes serão os destaques na temporada. Vinhos brancos e rosés também devem ganhar protagonismo durante o verão no Intobar e no Blended Drinks, os bares que somam aos cinco trucks gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Duka’s Burger e Kombinado Forneria.

Meu Jardim Food Park: 

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westphal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus (agora Parrilenha), Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, hamburgeria Beppler, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos. Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas.

 

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras que não abre. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite.

Serviço:

O que: Open Summer Meu Jardim Food Park

Quando: sábado, dia 21 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).

Entrada: gratuita

Mais informações:

(48) 99178-9584 / @meujardim_estreito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img