fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Meu Jardim Food Park tem novidades em 2020

13.01.2020

Meu Jardim Food Park tem novidades em 2020

13.01.2020
Meu Jardim Food Park tem novidades em 2020
Foto: Desterro Arquitetos

Dois novos Food Trucks iniciaram suas operações no começo de janeiro na unidade do Estreito. A reabertura da ponte Hercílio Luz, que tem sua cabeceira continental próximo ao food park, também é uma boa novidade e vem aquecendo todo o comércio local. Mais movimento e consolidação do projeto de revitalização do bairro, "Sou Estreito e Não Largo" são indícios de um novo momento para a região da Capital.

O ano de 2020 entrou com novas e boas energias no Meu Jardim Food Park do bairro Estreito. Os empresários Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westphal, sócios no empreendimento que completou um ano recentemente, comemoram a abertura de duas novas operações: o Família Grega, especializado em comida Grega, e o Doce Sabor, que serve açaí, crepes e sobremesas. Eles somam às outras cinco opões gastronômicas do local: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Duka’s Burger e o Kombinado Forneria, tudo isso regado às cervejas artesanais do IntoBar e dos drinks e coquetéis especiais do Blended Drinks.

Outro motivo de celebração neste começo de ano é a reabertura da Ponte Hercílio Luz desde o último dia 30. O movimento do bairro Estreito, e consequentemente também do parque gastronômico devido à proximidade da cabeceira continental da ponte, vem aumentando significativamente desde então. Por enquanto a travessia está sendo feita apenas por pedestres, no entanto, a partir do dia 27 de janeiro começam a circular o transporte coletivo, além da linha gratuita Ponte Viva, que liga o continente à ilha e vice-versa. A partir do dia 29, será autorizado o uso da ponte pelo transporte escolar, além das linhas executivas municipais e intermunicipais. Aos finais de semana a ponte continuará tendo uso exclusivo para pedestres e ciclistas.

O Projeto Sou Estreito e Não Largo foi lançado em setembro de 2019 com a proposta de valorizar o bairro e resgatar o sentimento de pertencimento de seus habitantes. Escolas, empresas, instituições, entidades de classe e a própria Prefeitura de Florianópolis estão envolvidos, dentro da ideia de estimular a partilha de valores e costumes e ressaltar o “espírito do lugar”.

O Meu Jardim Food Park do bairro Estreito é a segunda unidade da rede pioneira de parques gastronômicas na Grande Florianópolis. A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Já a segunda unidade da marca foi inaugurada em novembro de 2018. Os dois parksoperam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras que não abrem. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite.

Serviço:

Meu Jardim Food Park

Aberto todos os dias à partir das 18h (exceto às terças-feiras que está fechado para manutenção)

Endereço: Fúlvio Aducci, 495 – Estreito. Florianópolis - SC

Entrada: gratuita

Mais informações: (48) 99178-9584 / @meujardim_estreito

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Bares de Coqueiros adotam entregam no fim de semana

27.03.2020

Bares de Coqueiros adotam entregam no fim de semana

Com restaurantes fechados em Florianópolis, moradores podem contar com opção de delivery

24.03.2020

Com restaurantes fechados em Florianópolis, moradores podem contar com opção de delivery

Hotel oferece café da manhã reforçado e feijoada para alimentar os foliões em Florianópolis

19.02.2020

Hotel oferece café da manhã reforçado e feijoada para alimentar os foliões em Florianópolis

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.