21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

MIDI Tecnológico da Capital participa de seminário nacional de parques e incubadoras no PR

spot_img

MIDI Tecnológico da Capital participa de seminário nacional de parques e incubadoras no PR

spot_imgspot_img

O MIDI Tecnológico de Florianópolis está participando do 22º Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que começou segunda, 17, e vai até sexta-feira, 21, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu (PR).

O evento tem como tema principal “Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas: Revelando e Integrando Novas Rotas de Desenvolvimento”.

No seminário, serão realizados minicursos, workshops, sessões plenárias, sessões técnicas paralelas, o encontro da Rede de Incubadoras de Desenvolvimento Inclusivo e a entrega do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Anprotec.

Na segunda-feira, o MIDI participou do II Workshop de Incubadoras do Edital Sebrae/Anprotec 01/2011, junto a outras incubadoras aprovadas no edital do CERNE. Foram discutidas as regras de governança para execução dos projetos aprovados.

Na quinta-feira, 20, será realizada a entrega do Prêmio Nacional de Empreededorismo Inovador, que contará com a participação da coordenadora do MIDI, Jamile Sabatini Marques.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img