23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Polícia Militar prende homens que assaltaram joalheria no Beiramar Shopping

spot_img

Polícia Militar prende homens que assaltaram joalheria no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu na noite desta segunda-feira, 13, os dois homens que roubaram a joalheria Tibaux, no Beiramar Shopping, à tarde. As joias roubadas, no entanto, ainda não foram recuperadas. Segundo a assessoria de imprensa da PMSC, os envolvidos não deram informações sobre o que foi feito com as joias, mas ainda hoje serão ouvidos pelo delegado. 

DeOlhoNaIlha entrou em contato com a Tibaux nesta terça-feira, 14, e a responsável pelo estabelecimento afirmou que recém está começando a ser feito um balanço do prejuízo. Ela afirmou ainda que os ladrões levaram apenas joias do local. Durante o roubo, uma funcionária da loja foi feita refém por alguns minutos até que os ladrões saíssem do shopping, mas depois foi liberada, sem ferimentos. 

Prisão horas depois do crime

Como os criminosos fugiram em uma moto Honda CG Titan de cor prata, que teve a placa anotada por testemunhas, a PM fez uma consulta junto ao sistema e verificou que a moto não era roubada. Os policiais então mostraram às vítimas fotos do proprietário da moto. O homem foi reconhecido como um dos autores do crime e foi preso. 

Logo em seguida, foi detido também o segundo envolvido, sendo localizado em sua casa um revólver 38. 

O helicóptero Águia, da PM, prestou apoio nas buscas pelos criminosos. Um deles, ao ser abordado, estava portando uma pistola cal. 9mm.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img