17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Milton Zuanazzi assume presidência executiva do SBTUR

spot_img

Milton Zuanazzi assume presidência executiva do SBTUR

spot_imgspot_img

O anúncio e a posse foram realizados em Florianópolis

Com o crescimento acentuado do setor turístico brasileiro, muitas empresas e entidades ligadas à área acabam criando estratégias e lançando novidades para aproveitar a grande demanda. Com esse objetivo, o Sistema Brasileiro de Turismo (SBTur) decidiu realizar uma série de mudanças internas e externas, dentre elas a profissionalização completa da entidade que, numa estratégia de melhoria contínua, deixa de ser administrada pelos sócios fundadores. Anteriormente ocupado por Paulo de Brito Freitas e Leandro Lopes Freitas, sócios majoritários do Sistema, o cargo de presidente executivo passa a ser agora de Milton Zuanazzi.

O anúncio e a posse foram realizados durante um evento para franqueados, realizado no Hotel da Praia, em Florianópolis, no qual outras mudanças também foram apresentadas. Com passagens pela presidência da Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT), Secretaria de Turismo do RS, Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo e pela presidência da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi assume o novo cargo com o desafio de ampliar ainda mais os serviços do Sistema, já reconhecido em boa parte do Brasil. “É muito gratificante poder fazer parte desta entidade que sempre valorizou o turismo de todas as formas. Espero poder colaborar com a minha experiência e poder colocar em prática tudo aquilo que planejarmos com o objetivo de fazer crescer ainda mais a marca SBTur no Brasil”, afirma Zuanazzi.

Nascida de um núcleo familiar o SBTur superou as dificuldades de início, mas soube aproveitar o mercado e obteve um crescimento junto com ele. “Superamos todas as etapas de maturação de uma empresa e estamos nos desenvolvendo cada vez mais. A troca da presidência foi uma opção muito importante para o crescimento e desenvolvimento do SBTur”, comemora Paulo Brito. Ele e Leandro Freitas permanecem na Presidência e Vice-Presidência, respectivamente do Conselho de Administração do Sistema.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img