17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Miniaturas de vestido de noiva são atração de evento temático em Florianópolis

spot_img

Miniaturas de vestido de noiva são atração de evento temático em Florianópolis

spot_imgspot_img

Na próxima terça-feira, 29 de março, o salão de beleza Letícia Hair Studio apresenta ao público catarinense o seu novo ramo de atuação: o Letícia Hair Studio Noivas. Voltado para as futuras esposas que querem estar impecáveis no dia do casamento e também para quem procura dicas sobre o planejamento de uma grande festa.

Letícia Dias e Fernanda Santos, proprietárias do studio, estão preparando os últimos detalhes para o evento. O encontro vai receber 25 noivas sorteadas no blog “Projeto Vestido de Noiva”, de Fernanda Cardoso. A parceria do salão de beleza com a wedding blogger é a nova dedicação das profissionais.

O 1º Encontro do Blog Projeto Vestido de Noiva contará com a participação de profissionais do ramo, que darão uma amostra de seus serviços. Dona Aida, da Sempre Bem-Casados, levará suas delícias para degustação. O Grupo Styllus vai oferecer uma mesa de frios e espumantes de seu renomado Buffet. A Gerar e Nutrir vai oferecer SPA nos pés das convidadas, que faz parte do pacote SPA Dia da Noiva. Além de outros brindes e surpresas que farão parte do evento.

Noivas que tenham interesse em participar do encontro podem inscrever-se no blog Projeto Vestido de Noiva (www.projetovestidodenoiva.com.br). O sorteio das 25 participantes será na sexta-feira, 25 de março. As convidadas levam para casa uma miniatura de vestido de noiva artesanal, que é um sachet aromático para decoração.

O salão Letícia Hair Studio fica na Rua Vereador José do Vale Pereira, 107. Coqueiros – Florianópolis/SC. Fone: (48) 3348-4339.

Legenda: Letícia Dias, Fernanda Cardoso e Fernanda Santos
Foto: Vicky Rodrigues

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img