15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

MIS recebe hoje debate sobre projeto que deu origem à exposição com fotos de detentas

spot_img

MIS recebe hoje debate sobre projeto que deu origem à exposição com fotos de detentas

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 22, às 19h, o espaço expositivo do Museu de Imagem e Som de Santa Catarina (MIS/SC), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, receberá o debate sobre o projeto “Escreva a Frase que Te Liberta”, de Giovana Zimermann, que deu origem à exposição “Na Pele”. Na ocasião, será exibido o curta-metragem “Da Janela” (15′).

Em um momento que se fala muito a respeito de segurança, Giovana fará um breve relato sobre os motivos que a levaram a trabalhar tais questões. A questão que será priorizada no debate é a criminalização do menor, que não tem mais o repertório de cidadão, segundo a autora.

Entre os convidados a participar do debate estão delegados e psicólogos da Delegacia da Mulher, a administradora do Presídio Feminino de Florianópolis, representante da Defensoria Pública da Infância e da Adolescência/TJSC e membros do CEIJ/TJSC (programa criado com a finalidade de elaborar diagnóstico sobre o cumprimento das medidas socioeducativas de internação de jovens em conflito com a lei de todo país).

O MIS/SC fica na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica. Mais informações pelo telefone (48) 3953-2329.

Foto: Divulgado

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img