fique por dentro de floripa

- Variedades - Miss Tattoo Florianópolis é destaque na maior revista de arte corporal da América Latina

16.12.2020

Miss Tattoo Florianópolis é destaque na maior revista de arte corporal da América Latina

16.12.2020
Miss Tattoo Florianópolis é destaque na maior revista de arte corporal da América Latina
Foto: Ricardo Zanetta

Aline Bevilaqua é capa da revista colombiana Metal Head que circula em 17 países

 

Com o título de Miss Tattoo Florianópolis e dona de uma beleza peculiar, a jovem Aline Bevilaqua, de 28 anos, é destaque na revista colombiana Metal Head, o maior exemplar de arte corporal da América Latina, que circula em 17 países. A Expo Tattoo Floripa, que caminha para a sua 8ª edição em 2021, foi procurada pela revista para fazer essa parceria de sucesso. “A revista nos procurou em virtude de termos um evento sério, responsável e que tem um propósito maior, que vai além de eleger a tatuada mais bonita, mas que traz  mulheres para quebrar preconceitos e empoderar outras mulheres. Com relação à beleza, ficaram encantados com a Miss Tattoo Floripa 2020, e nos presentearam não só com a capa, mas também como com um pôster central”, comenta Claudia Dalpiaz, organizadora da Expo Tattoo Floripa. 

 

Capa de uma das revistas mais cobiçadas por artistas e mulheres tatuadas, Aline conta que recebeu a publicação com muita felicidade e com orgulho por representar milhares de outras mulheres e suas histórias de vida. “Confesso que ainda estou em êxtase com a publicação da revista, pois nem nos meus melhores pensamentos eu poderia imaginar algo tão maravilhoso. É a realização de um sonho! É a oportunidade de representar a Expo Tattoo Floripa fora do Brasil, de mostrar cada arte que carrego no meu corpo e também mostrar a beleza da mulher tatuada”, destaca Aline.

 

Aline, que coleciona mais de 40 tatuagens pelo corpo, trabalha como atendente de farmácia e conta que quando se inscreveu no primeiro concurso de Miss na Expo Tattoo Floripa, em 2019, o desejo era representar todas as mulheres. “Queria representar as mulheres, em especial a minha classe, de mulheres trabalhadoras, que trabalham em "empregos comuns" e não só com tatuagem. E hoje eu posso falar com muito orgulho, que sim, alcancei meu objetivo! Estou podendo mostrar numa revista internacional e renomada do mundo da tattoo, que a mulher tatuada pode estar em todos os lugares e pode ser o que ela quiser! Temos poder, temos beleza e somos livres de padrões”, enfatiza Aline. 

 

A Expo Tattoo Floripa 2021 deve acontecer de 13 a 15 de agosto.

 
 
 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Eu Me Cast terá estúdio de verão em Florianópolis

18.01.2021

Eu Me Cast terá estúdio de verão em Florianópolis

Paradigma Cine Arte indica filmes do Festival Varilux de Cinema Francês mais aclamados pelo público

14.01.2021

Paradigma Cine Arte indica filmes do Festival Varilux de Cinema Francês mais aclamados pelo público

Programação final de semana Jurerê Open Shopping

13.01.2021

Programação final de semana Jurerê Open Shopping

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.