17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Miyoshi abriu as portas de seu novo empreendimento em Florianópolis

spot_img

Miyoshi abriu as portas de seu novo empreendimento em Florianópolis

spot_imgspot_img

Miyoshi Temakeria + Sakeria

A rede de culinária oriental Miyoshi, investe em um novo empreendimento em Florianópolis, para trazer um toque mais contemporâneo aos pratos japoneses oferecidos na cidade. A equipe da rede buscou referências na badalada noite de Tokio, para saber o que os japoneses consomem antes de ir para a balada ou até mesmo quando se reúnem com os amigos em um bar.

Assim nasceu o Miyoshi Temakeria + Sakeria, que ocupa todo o primeiro andar da loja do Miyoshi Beiramar. E, engana-se quem pensa que a Temakeria + Sakeria é igual às outras temakerias. No Miyoshi Temakeria + Sakeria você encontra um ambiente moderno, inspirado na noite high tech de Tokio, perfeito para um happy hour diferenciado ou um “aquece” para a balada com os amigos.

O cardápio tem mais de 70 tipos de temakis, preparados com os mais variados ingredientes. Além dos cones que já conquistaram a cidade, no Miyoshi Temakeria + Sakeria existem as opções diferenciadas, como o Temaki Shogun, que é servido aberto no prato. E todos os sabores do cardápio podem vir nessa versão. Os sashimis ganham nova roupagem, servidos mistos em taças com molhos ou em pequenos cubos. Além de pequenas porções de sushis e acepipes da culinária oriental.

As bebidas e os drinks merecem destaque, pois tem muita novidade. A proposta da casa é privilegiar o sakê, porém também oferece cervejas importadas, vinhos e espumantes. Mas, realmente é a tradicional bebida japonesa a grande “vedete”, com opções de rótulos nacionais, importados e com os drinks exclusivos. Também tem a Régua de Sakê, que proporciona uma pequena degustação de três tipos de sakês: nacional, tradicional importado e o Gold.

As já conhecidas sakêrinhas do Miyoshi ganham a versão Frozen e já viraram as preferidas do público. Também tem drinks de sakê com chocolate, com licor Blue Curaçau, com chá verde e Wasabi, whisky e outros ingredientes.

Enfim, o Miyoshi Temakeria + Sakeria preparou uma nova viagem aos sabores da culinária nipônica contemporânea para a cidade. Venha conhecer!

O Miyoshi Temakeria + Sakeria fica anexo ao Miyoshi Beiramar (Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 1.068 – Beiramar Norte). Informações e reservas pelo telefone (48) 3225-5050. Aberto diariamente das 18h às 23h30.

Website: www.miyoshi.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img