23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

MK+ Academy chega ao Floripa Shopping

spot_img

MK+ Academy chega ao Floripa Shopping

spot_imgspot_img

 

Empreendimento catarinense é pioneiro na oferta de cursos gamers da franquia no Estado

 

Considerada um verdadeiro paraíso para os amantes de e-sports, a MK+ Academy é a mais nova empresa em operação no Piso L1 do Floripa Shopping, ao lado da loja Havan. E com isso, o empreendimento passa a ser o primeiro e único ponto da franquia ativo em Santa Catarina. Com um espaço físico de 200 m², a loja é focada no atendimento a gamers, com a oferta de cursos completos na área de desenvolvimento de jogos 2D e 3D. Além disso, também disponibiliza cursos de edição de vídeos, para gamer kids, com jogos infantis, e pró-player, para quem deseja se tornar um jogador profissional. 

 

Aliado a parte profissionalizante, a escola ainda tem uma arena gamer, espaço ideal para aqueles que gostam de jogar online com os amigos. Só essa estrutura foi montada com 20 computadores de altíssima geração, com processadores e placas de vídeos potentes, o que garante uma maior performance. O ambiente também é decorado a caráter e pode ser reservado para Game Party temáticas, como festa de aniversários ou encontros de amigos, com direito a comes e bebes personalizados com o jogo de preferência do anfitrião. 

 

Outra novidade da MK+ Academy está na disponibilização de uma sala de streaming para a locação, perfeita para lives, gravação de conteúdo para influencers e youtubers ou reuniões online que necessitem de alta performance. 

 

Os interessados em se matricular em algum curso e concorrer a uma bolsa de estudos podem se cadastrar pelo site da escola –  www.mkacademy.art.br –  ou entrar em contato pelo Instagram oficial – @mkacademyfloripa. Os descontos na mensalidade variam de 30% a 80%, sendo que o aluno deverá passar por um processo seletivo com prova e análise sócio-econômica. 

 

Floripa Shopping

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único shopping da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais – @floripashopping. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img