18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

MK3 realiza 1° Fórum Catarinense das Profissões em Florianópolis

spot_img

MK3 realiza 1° Fórum Catarinense das Profissões em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Mk3 Marketing, Turismo e Eventos de Florianópolis realizará em Setembro o 1° Fórum Catarinense das Profissões que tem como objetivo, criar um ambiente destinado aos jovens estudantes de ensino médio e pré vestibulandos do estado a conhecer com mais profundidade o mundo das profissões, suas possibilidades, oportunidades e tendências atualmente. O evento contará fundamentalmente com a participação dos Conselhos Regionais das Profissões de Santa Catarina e de algumas instituições e entidades de ensino relacionadas diretamente com a educação e o desenvolvimento profissional.

O Fórum realizará palestras para apresentação das profissões, onde assuntos práticos como: o perfil de cada profissão ou atividade, regulamentação, especializações disponíveis, possibilidades e tendências desta carreira, demanda e empregabilidade atual, média salarial, em fim, informações do mercado de trabalho atual para que possam vislumbrar todas as vertentes de cada graduação de maneira prática. Desta forma, farão opções com maior embasamento e com toda sorte, teremos jovens mais instruídos e centrados em suas escolhas.

O Conselho de Biblioteconomia, o Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, o Sistema Acafe, a Secretaria de Educação já firmaram a participação e apoio ao evento que tem, sobretudo, cunho social uma vez que se trata de uma prestação de serviço a sociedade catarinense de altíssimo valor agregado a todos os segmentos da economia.

A rede pública de ensino receberá materiais de divulgação através da Secretaria de Educação que fará a logística junto às unidades de ensino, atraindo a participação dos estudantes, da mesma forma a rede privada.

Testes vocacionais serão aplicados, Simulados aplicados com provas da ACAFE, interações com patrocinadores, abordagens e bate papos com os conselhos além de atrações especiais farão parte da programação deste importante evento que será disponibilizado no início do mês de agosto, bem como o site para as inscrições dos estudantes.

Ações de divulgação e marketing, além de mídias dirigidas ao público serão veiculadas a partir de agosto para informar e atrair a participação do público alvo.

Empresas, entidades e instituições interessadas em participar, apoiar ou patrocinar o evento que terá um público entre 15 e 25 anos durante os três dias de evento podem entrar em contato com atendimento@mk3marketing.com.br ou pelo fone (48) 3338.7138.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img