23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mobilidade e tecnologia: evento online e gratuito irá debater novas alternativas para Florianópolis

spot_img

Mobilidade e tecnologia: evento online e gratuito irá debater novas alternativas para Florianópolis

spot_imgspot_img

Painel promovido pela Vertical Smart Cities da ACATE e Movimento Floripa Sustentável será transmitido às 10h do dia 29 de setembro

Debater a mobilidade urbana de Florianópolis, uso de tecnologia e tendências de deslocamento.  Esse é o objetivo do painel promovido pela Vertical Smart Cities da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), com o apoio do Movimento Floripa Sustentável, nesta quarta-feira, 29, às 10h. O evento será gratuito e transmitido no Youtube da entidade, no endereço www.youtube.com/c/ACATESC

O encontro irá reunir especialistas com diferentes perspectivas, com um bate-papo de Diego Ramos, vice-presidente da ACATE e diretor da Vertical Smart Cities; Zena Becker, presidente do Movimento Floripa Sustentável; Douglas Tokuno, head de Parcerias e Waze Carpool para a América Latina, e Michel Mittmann, secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

“Esse tipo de iniciativa que envolve a Vertical, o Movimento Floripa Sustentável e a Prefeitura é fundamental para pensarmos, em conjunto, a diversidade de modais para melhorarmos a mobilidade e qualidade de vida na Capital. Isso irá trazer melhorias para a economia e na vida do cidadão”, reforça Diego Ramos.  

Além disso, durante o evento será apresentado o Programa de Parcerias do Waze Carpool, que integra o Living Lab Mobilidade, para que empresas participantes possam aderir à nova plataforma do Waze. Incentivando, assim, a modalidade de carona, contribuindo para a melhoria do trânsito em Florianópolis e região metropolitana e reduzindo custos e os impactos ao planeta. 

O evento tem apoio da Rede de Inovação de Florianópolis e Fapesc. 


Serviço:

O quê: Painel Mobilidade e Tecnologia – Novas alternativas para as cidades

Quando: 29 de setembro, às 10h
Quanto: Gratuito

Onde: Youtube da ACATE: www.youtube.com/c/ACATESC 

Inscrições: www.sympla.com.br/mobilidade-e-tecnologia—novas-alternativas-para-as-cidades__1351268

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img