17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Moda da Unisul na passarela do P12 em Jurerê Internacional

spot_img

Moda da Unisul na passarela do P12 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Desfile mostra os produtos de moda desenvolvidos pelos acadêmicos no sábado em Florianópolis

Com a entrada forte do inverno na última semana a moda tomou as ruas com estilos, cores e assessórios. Nesta tendência, o curso de Moda da Unisul realiza o 15° Encontro de Moda, no clube P12, neste sábado dia 2 de julho, a partir das 17h. Através de formas, texturas e transformações têxteis, bem como looks autorais e comerciais, foram desenvolvidas criações sob o tema Moda como Destino ou Passagem.

Como em todos os semestres os acadêmicos do primeiro ano trabalham em peças mais conceituais. Os calouros tem como tecido base o tricole e inspiram-se nos estilistas do século vinte. A segunda fase utiliza o failete em tons nude.

A partir do terceiro semestre as peças são mais comerciais, sendo que nesta edição do Encontro de Moda Unisul estes acadêmicos desenharam uniformes para comissários de bordo. Cada equipe trabalhou com uma companhia área.

Uma grande parceria foi articulada para os acadêmicos da quarta fase que desenvolveram produtos de moda para diversas empresas. Entre elas a Piscies, Paulo Valle, Divino Fruto, Deslise, Malandros e Bastard.

Os formandos trabalham individualmente, em grande parte, já utilizando uma marca própria. Eles escolhem o segmento como moda praia, festa, infantil entre outras. O diferencial é que muitos destes acadêmicos desenvolvem estampas dos tecidos o que traz um toque especial nas produções.

Os convites podem ser adquiridos com os acadêmicos do curso de Tecnologia em Design de Moda no valor de vinte reais. O P12 está aberto a partir das 12h e os desfiles têm início às 17h.

Confira os vídeos dos desfiles anteriores.

Confira os vídeos dos desfiles anteriores.

Encerramento do semestre 2010/2

1° Padre Roma Arte e Cultura: Moda, Design, Música e Cinema.

Moda Unisul no Donna Fashion DC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img