19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Moda eclética no segundo dia de Donna Fashion DC Beiramar

spot_img

Moda eclética no segundo dia de Donna Fashion DC Beiramar

spot_imgspot_img

Desfiles apresentaram moda esportiva, infantil e feminina para as próximas estações. Nesta quinta-feira (30), a presença de diversas celebridades será o destaque do evento.

De futebol a moda infantil, passando por bolsas, calçados e vestidos esvoaçantes. A diversidade marcou a segunda noite de desfiles da 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, nesta quarta-feira (29), em Florianópolis. Na passarela, quatro marcas mostraram as suas coleções.

A programação foi aberta com a participação do Figueirense Futebol Clube, que apresentou a camisa oficial número 1, valorizando as listras brancas e pretas, características marcantes do time. A musa Natália Dias e sete jogadores participaram do desfile, que ainda contou com a coleção esportiva da marca Fila. Na sequência, foi a vez da criançada arrancar suspiros na passarela. O desfile da Lilica & Tigor, apostou em peças confortáveis em tons de rosa, vermelho e amarelo para as meninas e camisetas e bermudas com azul e verde para os meninos.

O terceiro desfile da noite foi dedicado às mulheres que investem em bolsas, calçados e acessórios para diferenciar a produção. A grife Carmen Steffens se inspirou na caatinga nordestina para valorizar os materiais rústicos e naturais. Já a leveza de tecidos nobres em peças esvoaçantes deu o tom para o último desfile da noite. A Maria Bonita Extra se inspirou nas sensações do orvalho da manhã, investindo em estampas com tulipas, cataventos e florais.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Programação dos próximos desfiles:

Quinta-feira (30/09)

Avaí (17h), Pietra (19h20min), Makenji (20h10min) e Pink Lou (21h)

Sexta-feira (1º/10)

Minamoo (19h20min), Renner (20h10min), Beagle (21h) e Colcci (21h50min)


Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img