20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Moda Floripa chega para ditar tendências no Floripa Shopping

spot_img

Moda Floripa chega para ditar tendências no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Nesta quinta, 23, a Praça Central do empreendimento será transformada em uma verdadeira passarela

Com a chegada da Primavera, as cores invadem as vitrines das lojas do Floripa Shopping. Para celebrar a estação mais colorida do ano, um evento exclusivo será realizado na Praça Central do empreendimento e irá reunir profissionais e interessados em saber tudo sobre as tendências do mundo fashion. O Moda Floripa ocorre no dia 23 de setembro, a partir das 19h.

A apresentadora Samira Campos, a consultora de imagem Fernanda Heinig, as consultoras de moda, Carol Dentice e Luana Dentice, e as empresárias Gabrielly Lanski, da Loja FOLIC, e Juliana Carvalho, da Loja Anis, são os nomes que confirmam presença no Moda Floripa. Entre bate-papos, desfiles e consultorias, as profissionais aproveitam a oportunidade para expor ideias e trocar conhecimentos de tudo aquilo o que é e será tendência no segmento. “O Floripa Shopping tem estilo e charme que se traduzem nas vitrines de lojas exclusivas como a FOLIC e a FARM, por exemplo, e que confirmam as excelentes opções do mix do empreendimento. Por isso, realizar um evento como esse é mostrar ao público tendências das coleções primavera/verão e as diversidades de estilos das grandes marcas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas.

Na programação, estão previstos talk-shows sobre moda e design, dicas de cabelo e maquiagem para a estação – com o salão Lady & Lord -, e bate-papos sobre as novas coleções das marcas Anis e Folic, além do desfile das grifes. Entres os profissionais, estarão presentes também consultoras do SP Fashion Week Jornal e Plastic Dreams. A abertura e o encerramento do evento estarão sob o comando de Samira Campos.

Serviço

O que: Moda Floripa
Quando: 23 de setembro – a partir das 19h
Onde: Praça Central (Piso L1) – Floripa Shopping
Quando: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img