22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Moda para diferentes faixas etárias e estilos marca a primeira noite do Donna Fashion

spot_img

Moda para diferentes faixas etárias e estilos marca a primeira noite do Donna Fashion

spot_imgspot_img

Três desfiles apresentaram os looks da Primavera/Verão que já estão nas vitrines. Evento continua nesta quarta-feira (29) com mais quatro marcas apresentando suas coleções.

A primeira noite da 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, nesta terça-feira (28), mostrou que moda é mesmo um tema eclético: existem peças e opções para os mais diferentes gostos e estilos. Na passarela, leveza e ousadia marcaram a coleção Primavera/Verão 2010-2011 das três marcas que desfilaram.

A BK Store abriu a noite com um desfile focado na elegância. Com peças clássicas, vestidos compridos, macacões e muito saruel, a multimarcas apresentou uma moda feminina para todas as idades. Destaque para a coleção de sapatos da Studio TMLS – marca londrina que produz calçados para os mais famosos estilistas.

Em seguida, a Someday abusou da moda juvenil em sua coleção “Hello Cat”, que tem o vestido, em diferentes modelagens e tamanhos, como a principal aposta para a primavera/verão. A marca também mostrou na passarela que a cartela de cores estará bem diversificada, indo das claras e suaves até as mais vibrantes.

Para encerrar a primeira noite, a Cheia de Graça abriu seu desfile ao som de violino, em plena passarela. Nas modelos, joias que mesclam ouro e prata com pedras preciosas como citrinos, turquesas e ametistas. O desfile ainda contou com a presença do DJ Zeca Veloso, filho de Caetano Veloso, no comando das pick-ups.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Programação de desfiles:

Quarta-feira (29/09)

Figueirense (17h), Lilica & Tigor (19h20min), Carmen Steffens (21h) e Maria Bonita Extra (21h50min)

Quinta-feira (30/09)

Avaí (17h), Pietra (19h20min), Makenji (20h10min) e Pink Lou (21h)

Sexta-feira (1º/10)

Minamoo (19h20min), Renner (20h10min), Beagle (21h) e Colcci (21h50min)

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img